Stara confirma a construção de uma nova unidade no RS, em Santa Rosa

O prefeito Anderson Mantei recebeu um representante da Indústria de Implementos Agrícolas Stara. A reunião ocorreu no Gabinete e teve como objetivo tratar dos andamentos da implantação da empresa no município. A expectativa é que mais de 350 empregos sejam oportunizados na fábrica de Santa Rosa.

O gerente Fábio Silva, visitou o prefeito para atualizar sobre a nova indústria. Na oportunidade, ele mostrou como estão os andamentos do licenciamento ambiental que está a cargo do estado. A intenção da empresa é já tramitar também o alvará, para que assim, possa dar início à obra. Fábio destacou ainda que a intenção é que a obra ocorra nesse ano.

A partir do início da obra, que deve ocorrer ainda esse ano, a expectativa é que a indústria esteja em funcionamento em 10 meses.

A Stara possui a maior linha de máquinas e implementos agrícolas do Brasil e exporta para 35 países. A empresa, que tem sede em Não-Me-Toque (RS) possui cerca de 2,5 mil colaboradores e uma rede com mais de 120 concessionárias e revendas no Brasil e na América Latina.

Jornal Noroeste

Algumas máquinas que a Stara já fabrica no RS, em Não-Me-Toque:

Para ver mais da Stara, acesse seu site: https://stara.com.br/produto/



Categorias:Economia Estadual

Tags:, ,

%d blogueiros gostam disto: