Aeroporto de Porto Alegre inaugura loja Dufry Duty Paid

O Porto Alegre Airport abre as portas para a loja Dufry, ampliando a sua oferta comercial no shopping aeroportuário. A Duty Paid foi inaugurada hoje (9/3) com o objetivo de oferecer conveniência aos passageiros e demais pessoas que estejam a passeio pelo aeroporto.

Com infraestrutura moderna, a loja está à disposição na sala de embarque doméstico, com 704,29 m². Possui o formato walk through, o que proporciona maior envolvimento de todos os passageiros com o portfólio de produtos e marcas como Carolina Herrera, Dior, Chanel, Lancôme, Chandon, Jack Daniel’s, Ballantines, Veuve Cliquot, Johnny Walker, Victorinox, Michael Kors, Guess, Puma, JBL, GoPro, Ray Ban, Calvin Klein, dentre outras.

A Dufry é uma empresa líder no segmento de travel retail global. Tem mais de 60 anos de experiência no varejo de viagens e está presente em 65 países com mais de 2.400 lojas pelo mundo. Oferece aos clientes mais de 50 mil SKUs (Stock Keeping Units ou Unidades de Manutenção de Estoque, em português) de produtos de luxo das mais famosas marcas mundiais nas categorias bebidas, comestíveis, perfumes, cosméticos, óculos, relógios, brinquedos, eletrônicos, moda, souvenirs etc.

O VOU – Praça Porto Alegre transforma o Terminal no conceito de shopping dentro do aeroporto, trazendo muitas novidades e inaugurações em diversos segmentos disponíveis para os passageiros e comunidade em geral. Para ficar atento às novidades basta seguir as redes sociais @voupracaportoalegre. As demais lojas, restaurantes e serviços disponíveis no aeroporto, bem como as localizações e horários de funcionamento podem ser consultados no site https://portoalegre-airport.com.br.

A Fraport Brasil – Porto Alegre é uma empresa brasileira, subsidiária da Fraport AG Frankfurt Airport Services Worldwide.

Fonte: Juliana de Paula – Communication and Press Assessor – para Fraport – Via E-mail direto ao Blog



Categorias:Aeroporto Internacional Salgado Filho

Tags:, , , ,

6 respostas

  1. Mas se essa loja está na sala de embarque, ela não se destina a quem está a passeio. Ela é voltada para os passageiros apenas.

    Curtir

  2. A FRAPORT quer chamar o consumidor para gastar no aeroporto, mas não tem o mínimo sentido visitar um aeroporto sem contemplar o air side. Para compras tem shoppings com muito mais atrativos e melhores preços.
    Deixaram a praça de alimentação muito resumida, sem graça e sem vista para a pista.

    Curtir

  3. Eu “vivia” no aeroporto quando ainda existia o terraço com vista para pista.
    Não fui mais lá depois da reforma, mas pelo que li, parece que não existe mais vista para a pista.
    Então acho esse conceito de shopping dentro do aeroporto perto sentido, afinal, ir lá para fazer o que?

    Curtir

  4. As vezes compensa comprar um perfume ou outra coisa nessas lojas.
    Mas normalmente dou risada quando passo por elas e vejo aqueles chocolates “Milka” por 20 dólares, sendo que talvez encontre até no Zaffari mais barato. Aqui na Europa custam 1 ou 2 euros. É loja pra quem não gastou todos dólares na viagem e quer pica-los de alguma forma, ao invés de trocar por reais de novo.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: