Canal David’s Been Here do YouTube publica vídeo sobre Porto Alegre

O canal David’s Been Here publicou, no último dia 15 de março, um vídeo sobre a cidade de Porto Alegre. Ele mostrou, principalmente, o “xis” da Lancheria do Parque, o café da William & Sons Coffee Co., o restaurante 360 GastroBar da orla e as cervejas do Bar Apolinário.

O vídeo também mostra algumas tomadas aéreas da cidade, muito bacana!

Vale a pena conferir ! (Vídeo todo em inglês)

Canal: Davidsbeenhere

Sobre o autor do canal:

“Meu nome é David Hoffmann. Nos últimos 12 anos, tenho viajado pelo mundo em busca de cultura, comida e história únicas! Desde que comecei David’s Been Here em 2008, viajei para mais de 1.200 destinos em 81 países, e gostaria de convidar você a conferir em meu canal no YouTube, blog de viagens e sites de mídia social.

Eu me concentro muito na comida e locais históricos, como você provavelmente já percebeu! Adoro experimentar os diferentes sabores que cada destino tem a oferecer, desde comida de rua a jantares em restaurantes gourmet. Também sou apaixonado por aprender sobre a história e cultura local.”

Captura de tela do vídeo acima

Tradução do texto presente na descrição do vídeo:

Com outra aventura no Brasil, meus amigos e eu partimos para experimentar mais comida brasileira!

Venha experimentar um sanduíche brasileiro gigante e confira as atrações de Porto Alegre, Brasil!

Minha tarde começou na William & Sons Coffee Co. com meus amigos Guilherme e Rafa da Rio4Fun e Rio4Food. Eles fazem o melhor café da cidade! Ele está localizado em uma casa antiga no meio de diversas torres residenciais!

O cafeteria é pequena, mas muito legal e moderna. Eu podia vê-los torrando o café, e as prateleiras continham muitos sacos de café. Optei pelo longo, que era um expresso duplo. Era escuro, forte e de alta qualidade. É o lugar perfeito para os amantes do café. O aroma do café é fantástico e me deixou bem acordado! Em seguida, experimentei o pão de queijo, que foi recém assado e era cheio de queijo artesanal com recheio mole e levemente salgado. Eu nunca comi um com tanto queijo! Eu adorei e não conseguia parar de comer! Este bairro é muito acidentado e passamos por uma subida muito íngreme. É muito bonito, com muitas árvores e uma mistura de prédios médios, prédios altos e casas fechadas. A cidade é muito diferente de São Paulo, Curitiba e Florianópolis.

Nos dirigimos para o centro da cidade até o calçadão à beira do Guaíba, onde há vários pequenos bares e um restaurante chamado Poa 360 Gastrobar sobre a água. É todo de vidro e oferece uma visão de 360 ​​graus do lago! Não há praia na cidade, mas há uma pequena extensão de areia. Na areia, degustei uma cerveja Brahma, que é de 1888. É uma Pilsen leve e crocante e é semelhante a uma cerveja Corona. Esta área de calçadão é adequada para patins, ciclismo, canoagem e jet ski. Também é um ótimo lugar para ver o pôr do sol!

De lá, nos dirigimos pelo centro da cidade até a Lancheria do Parque para comermos. Algumas partes da cidade me lembravam Los Angeles por causa das palmeiras altas e finas. A Lancheria do Parque é uma lanchonete tradicional na cidade onde você pode pedir um liquidificador inteiro cheio de suco por US $ 1,50. Eles trazem para sua mesa para que você possa continuar enchendo seu copo. Também vendem cachorros-quentes enormes, pastéis, doces, pão de queijo e sanduíches gaúchos, cheios de queijo. O maior deles é o sanduíche de coração de frango, então foi esse que eu pedi! Nós também apreciamos um pouco de suco de melancia fresco. O tamanho do nosso sanduíche gaúcho de coração de frango era enorme. Ele tinha um pão grande e também contém ovo, milho, alface, cogumelos e maionese. Foi o cheeseburger mais louco que já comi na vida e custou apenas US $ 3. Estava tão delicioso e cremoso e cheio de texturas diferentes! É suculento, crocante e fresco, e superou todos os hambúrgueres que já comi. Eu gostava de comer coração de galinha em vez de hambúrguer. Também não parecia industrial como os fast food americanos! Em seguida, bebemos um pouco de suco de maracujá, manga e laranja misturados. Estava um pouco azedo e doce, e o sabor de maracujá realmente superou os demais. Nossa conta era de apenas R $ 35 / $ 7 no total! O cara até me deu alguns doces para experimentar. O doce de coco parecia doce de leite, e o chocolate era chocolate puro e super doce!

Em seguida, fomos a uma cervejaria local chamada Apolinário, que parece um pub irlandês. Um pouco escondido, então você tem que caçá-lo! Eles têm centenas de cervejas artesanais lá, incluindo 8 chopes. Pedi um IPA leve para encerrar meu dia. O bar é agradável e aconchegante e um ótimo lugar para relaxar!



Categorias:TURISMO, video

Tags:, , , , , , ,

7 respostas

  1. Eu acho que quando você vai para outro país é dever seu aprender a se comunicar.

    Curtir

  2. deveria ter alguma lei pra todo estabelecimento fornecer as instruções/cardapios em inglês ao lado. Injetaria dinheiro na economia contratando tradutores, e aproximaria a população do inglês

    Curtir

    • sou liberal, sou contra.

      Cada um que cuide do seu, o governo nao pode me forçar a atender melhor os clientes!

      Curtir

      • Me lembra os cardapios traduzidos da copa do mundo.

        Cada peripécias:
        Filé a americana – file in america
        lingua a americana – Amercan language
        Contra filé – against Beff

        Cha mate – kill tea
        Folhado – Turned
        Suco de coco – Shit juice

        Curtir

        • Ser Liberal não é sobre isso, voce esta sendo libertário,
          se for por isso, deixaremos de exigir extintor de incendio, alvará de estrutura etc.

          A copa do mundo foi uma experiencia breve, na Asia é comum essas traduções malfeitas, e de modo geral, mesmo malfeito ainda é um grande diferencial pra quem viaja nos paises asiaticos.

          Curtir

  3. O David identificou na hora que o trilho do Aeromóvel era um monorail, enquanto que o “guia” tentou desmentiu e disse que era um viaduto que foi destruído, hahaha.

    Curtir

    • Pois é, porém o Aeromóvel não é um monorail.
      Monorails usam uma única viga (por isso mono) por onde os carros circulam, diagamos que “acavalados” e geralmente não usam trilhos, mas pneus. O Aeromóvel um VLT elevado e roda sobre trilhos.

      Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: