Audiência pública sobre adoção do muro da Mauá será nesta sexta-feira

Cais visto de cima. Foto: Gilberto Simon

A prefeitura realiza nesta sexta-feira, 23, uma audiência pública para possíveis interessados na adoção do muro da Mauá. O evento ocorre às 14h, na avenida Siqueira Campos, 1.300, 14º andar, com o objetivo de esclarecer dúvidas relacionadas ao projeto que deverá ser entregue na sede da Secretaria Municipal de Planejamento e Assuntos Estratégicos até as 18h de 31 de maio. 

O edital de chamamento público lançado na última segunda-feira, 19, prevê a adoção de 750 metros do muro da Mauá, localizado entre a Secretaria Estadual da Fazenda e a cerca divisória que fica em frente à rua General Portinho. Além do muro, os cinco canteiros existentes no trecho também estão incluídos no edital. 

“Esse é o momento para esclarecer as dúvidas em relação ao chamamento público. Estamos propondo para as empresas uma adoção por dois anos. Como contrapartida por essa contribuição para o embelezamento da cidade, o adotante poderá utilizar 15% da área total adotada para divulgar a sua marca, além de colocar uma placa no local que descreva as benfeitorias realizadas”, destaca a secretária Municipal de Parcerias, Ana Pellini. 

Sobre as propostas – Os projetos entregues deverão conter o modelo paisagístico proposto pelo adotante. Podem ser pensadas obras de arte, grafites ou a utilização de outras técnicas. 

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:Muro da Mauá, Projeto de Revitalização do Cais Mauá

Tags:

1 resposta

  1. Solução é derrubar o muro, teremos muito mais benefícios, que uma eventual inundação!!!!

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: