Porto Alegre ganhará unidade do Hard Rock Cafe em 2022.

Porto Alegre irá receber, em 2022, uma unidade da marca Hard Rock Café. O contrato já foi assinado e a franquia será instalada no Pontal Shopping, localizado à beira do Guaíba, na Zona Sul da Capital.

Os visitantes do Hard Rock Café poderão desfrutar da mais extensa atualização do menu do Hard Rock na história da empresa. Deste menu é possível destacar os premiados steakburgers, como The Original Legendary® Burger e Double Decker Double Cheeseburger, Milkshakes instagramáveis, Sliders e combinados perfeitos para convidados que queiram criar o seu próprio line-up. O empreendimento chega para somar junto aos investimentos de R$ 300 milhões do Pontal.

Hard Rock ficará no Pontal Shopping. Imagem: SVB Par/Divulgação
Hard Rock Café. Foto: Hard Rock Café/Divulgação

O primeiro Hard Rock Café nasceu em Londres no dia 14 de junho de 1971 quando dois jovens nascidos nos Estados Unidos se uniram para este investimento, seus nomes eram Isaac Tigrett e Peter Morton. O local escolhido foi na área de Piccadilly, próximo ao conhecido Hyde Park. O local tinha um excelente tamanho já que antes havia sido um salão de automóveis. Então, assim que chegaram ao local, os sócios iniciaram o ‘árduo’ trabalho de preencher todas as paredes com objetos e relíquias relacionadas ao incrível mundo do Rock.

No Brasil, o Hard Rock Café está presente em Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Ribeirão Preto (SP), Gramado (RS) e, em breve, também em São Paulo e Porto Alegre.

Informações da imprensa em geral



Categorias:Comércio, Economia da cidade

Tags:,

2 respostas

  1. Eba, Hard Rock é bom demais, já fui em dois, o mais recente foi o de Gramado, ok, caro mesmo, mas muito bom, vale pela experiencia. Que inaugure logo!

  2. Muito bom. Justamente como comentei na postagem sobre o Starbucks: dinheiro chama dinheiro. Que venham mais novidades!

    Ps: os hambúrgueres do Hard Rock são carinhos, mas são uma delícia. Vai deixar muita hamburgueriazinha que se acha grandes coisas aqui no chinelo. kkkkkk

Faça seu comentário aqui: