Andamento das obras do Pontal Shopping – Maio 2021.
Autor do vídeo: SVBPAR Participações e Empreendimentos
Obs.: melhoraram a qualidade do vídeo. Agora em 720p. Os anteriores eram 480p.
Capturas de tela:
Categorias:Arquitetura | Urbanismo, parque do pontal, Pontal do Estaleiro, Shopping Centers
A previsão é que o novo shopping seja inaugurado em setembro de 2022. Ao que consta, 59% das obras estão prontas. E de onde moro poderei ir a pé caminhando 1.6 km até o Barra e 2.1 km até o Pontal.
CurtirCurtir
Quando é que a prefeitura vai tomar vergonha na cara e podar aquelas árvores e limpar aquele aquele mato que tem entre o Pontal e o Grêmio, localização onde os viciados ficam fumando pedra, os mesmos que pedem dinheiro na sinaleira do Barra?
CurtirCurtir
Ihhh rapaz, se alguém encostar um dedo em uma árvore em Porto Alegre, é pendurado pelo pescoço em praça pública…
CurtirCurtir
Interessante sua ideia, até irei mandar um e-mail para a prefeitura dando a dica: cortem as árvores da cidade que os viciados em drogas sumirão.
CurtirCurtir
Aprende a ler
CurtirCurtir
Uma duvida, aquele píer, plataforma, enfim… aquela estrutura que antes era usada por pescadores estará incluída no projeto do entorno do Pontal? Olhei no projeto e mostra aquela parte aparentando que sim, mas não há detalhes.
CurtirCurtir
Pelo que vi no projeto irão cobrir com madeira, acho que será usado para entrar e sair de embarcações.
CurtirCurtir
Obrigado pela informação!
CurtirCurtir
Ficando bonito
CurtirCurtir