Melnick apresenta o seu maior lançamento da história

Nilo Square irá contar com duas torres residenciais e a primeira operação do Grupo Emiliano em Porto Alegre

O Nilo Square Residence Resort apresenta um conceito sofisticado e cosmopolita

A Melnick promoveu na terça-feira (25) a convenção de vendas do primeiro grande lançamento imobiliário do ano em Porto Alegre. O evento marca o anúncio oficial do Nilo Square, maior empreendimento da história da incorporadora, localizado numa das esquinas mais valorizadas da capital gaúcha, na Avenida Nilo Peçanha. A construtora apresentou detalhes do projeto que irá contemplar unidades comerciais e residenciais com uma estrutura de resort urbano, além da primeira operação de hotelaria do Grupo Emiliano em solo gaúcho. A obra conta com um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 720 milhões bruto.

“É um empreendimento único e que leva ao pé da letra nosso conceito ‘Muito mais que Morar’. O projeto reúne unidades residenciais diferenciadas, salas comerciais, open mall, um hotel de luxo exclusivo e todos os atributos e serviços que um condomínio de altíssimo padrão precisa ter, com uma infraestrutura completa de resort. Tudo isso numa das melhores localizações de Porto Alegre”, destaca Leandro Melnick, presidente do conselho de administração da empresa, em nota.

O Nilo Square Residence Resort apresenta um conceito sofisticado e cosmopolita, com duas torres residenciais com apartamentos de 176 metros quadrados a 216 metros quadrados com três suítes e uma infraestrutura de resort. O projeto ainda irá receber a primeira investida no Rio Grande do Sul do Grupo Emiliano, conhecida grife do ramo hoteleiro em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Referência em exclusividade, o grupo traz o primeiro hotel de luxo a Porto Alegre, através da operação V3rso, que oferece o conceito de ‘Taylor Stay’, com estadias customizadas através de uma plataforma digital. O novo modelo tem como objetivo agregar tecnologia, personalização e curadoria de serviços a um público que busca mais sofisticação e uma estrutura completa de entretenimento e lazer em suas hospedagens.

A Melnick é a 122ª maior empresa da região e também a 49ª maior do Rio Grande do Sul, de acordo com o ranking 500 MAIORES DO SUL, publicado pelo Grupo AMANHÃ com o apoio técnico da PwC.

Link: https://amanha.com.br/categoria/empresa/melnick-apresenta-o-seu-maior-lancamento-da-historia

Mais imagens:

Veja o vídeo divulgado pela Melnick:

Localização:



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Prédios

Tags:, ,

11 respostas

  1. Concordo com a maioria aqui, o projeto conseguiu agradar e desagradar ao mesmo tempo…
    O prédio residencial está destoando do resto do empreendimento!
    A parte comercial está bem interessante e será um grande diferencial.

    Curtir

  2. Só vim comentar a PESSIMA IDEIA em fazer paredes cegas pra nilo peçanha no prédio residencial.

    Curtir

  3. o prédio residencial é péssimo! Parece aqueles trabalhos em grupo onde um aluno faz uma parte e o outro faz a outra parte e no dia entrega eles juntam.

    Curtir

  4. um predio que não vai ser caxotão? o iab permite isso? eles querem preservar a sucata onde fica a smov

    Curtir

  5. Projeto top, localização mais top ainda, acredito que vai ser um sucesso de venda!!!!

    Curtir

  6. Empresas de publicidade já de olho para colocar um mega espaço para anúncio na lateral desse prédio residencial…

    Curtir

  7. Esse projeto alegra e decepciona ao mesmo tempo. A torre empresarial e do tal hotel, bem bacana mesmo, produzem um impacto de modernidade e dão um tom cosmopolita importante para essa área da cidade, agora todavia porém contudo… o prédio residencial com essa arquitetura padrão blocão de linhas pobres, fica muito aquém do que poderia ser feito e nota-se que destoa total do conjunto, simplesmente não funciona. Que derrapagem! Sobre o contexto de Porto Alegre em comparando com a maioria das capitais brasileiras é incompreensível como o nível da arquitetura praticada localmente possa estar tão defasado. Na real olhando o interior do RS, os edifícios levantados por exemplo em cidades como Passo Fundo e especialmente Novo Hamburgo, dão um baile nos de Porto Alegre, e creio que em todo Brasil não há condição como essa do interior construindo melhor do que a capital, sendo que em alguns estados podem se igualar mas ficar abaixo só POA mesmo. O fato é que as construtoras porto-alegrenses mantém esse feudo de gente de talento gritantemente limitado capitaneando projetos que ainda por cima são grandiosos e caríssimos, e que ao serem concretizados acabam gerando resultados mequetrefes que não favorecem a cidade em termos estéticos, infelizmente.

    Curtir

    • A Melnick adora fazer esses blocões de concreto com mini janelas. É praticamente um padrão.

      Como vi um comentário em uns foruns por aí, maioria destes novos predios residênciais parecem prédios da união soviética kkkk

      Curtir

      • Faz o seguinte meu amigo, cria uma construtora e faz algo melhor. Reclamam de tudo, ranço.

        Curtir

        • A maioria não gostou do prédio residencial, pois ficou muito diferente do comercial. Não é ruim, mas ficou num padrão diferente. Parece que levou para o lado pessoal.. trabalha na construtora ou fez o projeto? O espaço é aberto para defender teu ponto de vista. Um bom e saudável debate sobre o projeto é permitido. Muitos que visitam o blog desejam ver Porto Alegre melhor. A construtora ajuda a construir a cidade e executa grandes projetos, mas muitos acreditam que ela não agrada no visual e não inova, isso é fato! Se olharmos projetos residenciais mundo agora, veremos que existe visuais bem interessantes sem estourar orçamento. Parece preguiça e falta de vontade da construtora querer manter sempre o mesmo padrão visual para prédios residenciais.

          Curtir

  8. Um edifício bonito estiloso, com um edifício quadradão do lado, nada haver.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: