Região Central terá alterações no trânsito em razão de obras do Quadrilátero

Devido ao início da implantação do canteiro de obras para o Quadrilátero Central a partir noite deste domingo, 8, o bolsão de estacionamento da avenida Borges de Medeiros será isolado. O bloqueio será na Borges de Medeiros, entre a esquina Democrática, rua dos Andradas, até o cruzamento com a rua José Montaury.

Imagem: PMPA

A Secretaria Municipal de Mobilidade urbana (Smmu), por meio da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), informa que, neste primeiro momento, não serão necessários desvios de trânsito e transporte. Agentes serão direcionados para orientar a população. Uma vez finalizado o canteiro de obras, os trabalhos começarão pela rua Otávio Rocha. Os bloqueios serão avisados previamente antes da execução de cada etapa.

Link: https://prefeitura.poa.br/eptc/noticias/regiao-central-tera-alteracoes-no-transito-em-razao-de-obras-do-quadrilatero



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Programa de Reabilitação do Centro Histórico, Revitalização do centro

Tags:

4 respostas

  1. José Montaury deve estar se revirando no túmulo

    Curtir

  2. E tá todo mundo achando o máximo esses renders cheios de pavers de concreto barato que vão substituir placas de granito nobre? Fala sério!

    Curtir

  3. Se, por um única vez, forem inteligentes farão o trabalho por partes…isola, abre, começa, fecha e termina e só aí passa para outra quadra.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: