68ª Feira do Livro de Porto Alegre. Um show de cultura e imagens

Começou, nesta sexta-feira, a 68ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre. Neste ano, as comemorações dos 250 anos da Capital pautam o evento, que deve receber 1,5 milhão de visitantes, até 15 de novembro, na Praça da Alfândega. Após dois anos de pandemia, será a primeira feira do livro com realização totalmente presencial.  

Serão mais de 150 escritores e uma intensa programação literária – além de debates, mesas-redondas e palestras, estão previstas 552 sessões de autógrafos, sendo 497 individuais ou com até quatro escritores.

A 68ª Feira do Livro de Porto Alegre é realizada pela Câmara Rio-Grandense do Livro e conta, atualmente, com o Patrocínio Master de Gerdau, Zaffari, CEEE Grupo Equatorial, Sulgás, Vero, Petrobras. Apoio Especial da Prefeitura de Porto Alegre e Sebrae. Apoio Cultural da Kodex, Voco, SZ Working, Tramontina, Assembleia Legislativa do RS, Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Aços Favorit e Senado Federal. Espaço cedido: Espaço Cultural Correios e Memorial do RS. Acesse a programação completa no site feiradolivro-poa.com.br e acompanhe os destaques nas redes sociais do evento no Instagram e Facebook.

Vejam aqui uma seleção de fotos do primeiro dia de feira:

Todas as fotos: © Gilberto Simon – Porto Imagem – 28/10/2022



Categorias:Educação, Eventos

Tags:, ,

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: