
A Hilton acaba de inaugurar o DoubleTree by Hilton Porto Alegre, seu terceiro hotel DoubleTree by Hilton no Brasil. Desenvolvido em parceria com a construtora Melnick e com a Atlantica Hospitality International, o hotel está localizado na orla do lago Guaíba, em Porto Alegre (RS), e tem 141 apartamentos com vista para o lago e equipados com ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. Algumas acomodações possuem mesa de trabalho e aceitam animais de estimação.
O hotel também conta com piscina de borda infinita, sauna, spa e fitness center, além de café da manhã gratuito e drinques e opções de refeições no lobby, no bar da piscina e no restaurante com culinária de inspiração mediterrânea.
“Com o aumento das viagens na região Sul do Brasil, estamos animados em entregar o DoubleTree by Hilton Porto Alegre. Com esse novo empreendimento, receberemos tanto viajantes a negócios quanto a lazer que buscam uma experiência hoteleira de alto padrão em suas passagens pela capital gaúcha, bem como aqueles em trânsito para a cidade turística de Gramado e que aproveitam para conhecer Porto Alegre”, comenta o diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil, Leonardo Lido.

______________________
Revista Amanhã também publica matéria da inauguração do hotel:
Categorias:ORLA, parque do pontal, pontal shopping
Hilton e Hard Rock Café são as duas grandes âncoras do Pontal até agora. Esperando ainda que a Eataly se confirme. Uma Starbucks também seria bem-vinda para consolidar o local com grandes marcas mundiais.
Parabéns Porto Alegre e a Melnick
Tive o prazer de ir ao Rio de Janeiro para a inauguração do primeiro Hilton, inesquecível…
Show…
Sou da área do Turismo e vejo com muita felicidade esse presente para Porto Alegre