Imagens Projeto Revitalização Orla

Imagens divulgadas pelo Arq. Jaime Lerner, do Projeto de Revitalização da Orla

As imagens estão em ótima resolução. Clique para ampliar ou salve em sua máquina.

Imagens atualizadas em 21/06/2015.

imagem128650

imagem128653

imagem128654

projeto-orla3

projeto-orla2

 

MAIS IMAGENS – INÉDITAS:

Assim que tivermos mais imagens, elas estarão aqui nesta página.

Fonte das imagens: Banco de Imagens da Prefeitura de Porto Alegre / Escritório de Jaime Lerner

32 respostas

  1. Boa tarde
    gostaria de saber se vai ter estacionamento e se vai ter acesso ao Guaíba para podermos praticar esportes nauticos tipo caiaque, stand up, etc

    Curtir

  2. Hoje estive caminhando na praça no final da Duque de Caxias, usei os aparelhos de musculação e percebi o povo muito feliz em poder desfrutar de um espaço tão belo. Parabéns aos ideilizadores do projeto!!! Nós Porto Alegrenses mereçemos!! Finalmente teremos um espaço organizado e a altura do nosso magnífico Lago Guaíba!! Amei!!!!

    Curtir

  3. Qual foi o programa usado para fazer a perspectiva e a renderização?

    Curtir

  4. Esteticamente está excelente. No entanto, faço um questionamento que é quase um apelo: terão estações para street workout????

    Curtir

  5. Antes de mais nada, aproveito para dizer que a Orla do Guaiba, será melhor aproveitada se os navios retornassem a carregar e descarregar suas cargas no Cais do porto, pois isso traria mais recursos para a cidade, renderia muitos empregos, com menos despesas para o municipio. Assim muitos cruzeiros aportariam em Porto Alegre, trazendo turistas e divisas. T U R I S M O! Esta obra faraonica so vai beneficiar meia duzia de filinhos de papai, o qual provocará além de engarrafamentos na cidade, como também poluição do ar e da agua.

    Curtir

  6. Temos que aprender a construir coisas básicas, clássicas, que durem e não requeiram muito trabalho para cuidar. Aquelas luminárias inclinadas são esquisitas, as palmeiras não são nativas daqui e ainda pegam as mais comuns, sendo que temos arvores nativas muito bonitas, aquele matagal aquático todo é uma bagunça, o concreto vai ficar sujo e o bar flutuante vai ser aposentado bem cedo. Não combinou muito com a cidade esse projeto. Creio que poderia ser feito algo mais barato e bonito.

    Curtir

  7. ESTACIONMENTO PARA CARROS E BUS DE TURISMO, NÃO TEM??

    Curtir

  8. Tomara que embalados pela revitalização do cais maua a modernização da orla saia logo do papel!

    Curtir

  9. LINDO, UM PROJETO MODERNO QUE VAI NOS COLOCAR DE FRENTE PARA O NOSSO RIO GUAIBA, MAS A PREFEITURA DEVERIA REMOVER AS INVASÕES DE TERRA NA ORLA APÓS O BARRA ATÉ IPANEMA SERRARIA, POIS ESTAMOS ACABANDO COMO EM FLORIANÓPOLIS ONDE SE SÓ CHEGA AO MAR EM POUCAS VIELAS SEM ESTRUTURA,AQUI MUITOS CLUBES PRIVATIZARAM A ORLA E OUTROS ESPERTOS CONSTRUIRAM SUAS CASAS ATÉ MESMO INTERROMPENDO RUAS COMO AV GUAIBA NA TRISTEZA E AI VAI FICAR ASSIM, UM RIO ONDE TODOS PAGAM A CONTA PARA DESPOLUIR E POUCOS DESFRUTARAM ?????

    Curtir

  10. Olá. Sou paranaense e vou pela primeira vez para PoA visitar o FISL (Fórum Internacional do Software Livre) em julho. Adorei o projeto e, pelo pouco que sei sobre a cidade, arriscaria algo como, bom seria se isso fosse até Ipanema, já que está em andamento o programa para despoluir o Guaíba (se é que vai mesmo despoluir). Parabéns aos criadores pelo site.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: