Pular para o conteúdo

O Blog | Regras Básicas

  • O Blog Porto Imagem foi ao ar pela primeira vez no dia 26 de setembro de 2007, no UOL. 12 meses após, mais precisamente no dia 4 de outubro de 2008, passamos para o WordPress. Não havia mais espaço para nós, e o UOL não previa aquisição de mais. Portanto, o Blog existe desde 26 de setembro de 2007.
  • O Blog Porto Imagem é desenvolvido e mantido por uma equipe de profissionais de diversas áreas, mas todos com um objetivo comum: queremos o melhor para a cidade de Porto Alegre.

EQUIPE ATUAL DE EDITORES

  • GILBERTO SIMON (Editor e Administrador)
  • RICARDO HABERLAND (Editor)
  • MARCELO BUMBEL (Editor e Administrador)
  • FELIPE MOBUS (Editor e Administrador)
  • FILIPE WELS (Editor)

________________________________

Trazemos aqui informações e análise sobre Porto Alegre e o Rio Grande do Sul, tendo como enfoques principais, economia, arquitetura, urbanismo, turismo, fotografia e eventos ligados a estes temas.

Não temos qualquer vínculo com partido político, agremiações, empresas, etc. Somos totalmente independentes. Os posts são responsabilidade dos editores que os assinam.

Contato:

blog@portoimagem.com

 

Regras Básicas:

1.  Apesar de existir a moderação, os comentários postados são publicados instantaneamente, não passam por filtro antes da postagem. Aqui se fala o que quiser e você vê na hora o que comentou, ao contrário dos blogs ditos democráticos (tem vários por aí) que não liberam os seus comentários antes de serem analisados, para não falarem contra eles. E geralmente demora uma eternidade pra liberarem.

EXCEÇÕES: veja abaixo, nos itens 2, 3, 4, 5 e 6.

2.  Comentários com ofensas pessoais serão sumariamente deletados, após serem lidos e analisados.

3.  Comentários não identificados são moderados (deletados). Os comentários devem vir com nome pessoal ou de entidade (inteiro ou reduzido ou ainda pseudônimo), com E-MAIL VERDADEIRO. Isto deve-se ao fato de juridicamente acontecer a transferência para o responsável pelo Blog a responsabilidade de comentários não identificados que insultem, critiquem ou ofendam outrem.  Utilizamos software para verificação de e-mails válidos.

4.  Diversas palavras são consideradas para não aprovação de comentários: nomes chulos, termos relacionados a ofensas, e similares. Comentários que contenham estas palavras serão reprovados automaticamente e não aparecerão no post. Caso algumas destas palavras sejam relativas a OBJETOS e não a pessoas, os comentários que as contenham poderão ser liberados posteriormente, após análise.

5. Comentários efetuados com endereços de e-mail fakes, como por exemplo, em nome do prefeito Fortunati, Ex-prefeito Fogaça, músicos, artistas ou políticos serão deletados. Este Blog não é um parque de diversões. Por favor, respeitem o leitor.

A Equipe do Blog

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 5.160 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: