O Blog e suas regras

Blog sobre Porto Alegre e Rio Grande do Sul. Abordamos as áreas de urbanismo, economia, desenvolvimento e turismo, considerando fatos cotidianos, acontecimentos relevantes e polêmicas envolvendo estes assuntos, e outros que, eventualmente, julgarmos interessantes num determinado momento, tratados de forma crítica e sem caráter político-partidário, com o propósito único de almejar sempre o melhor para a nossa terra.

Não temos qualquer vínculo com partido político, agremiações, empresas, etc. Somos totalmente independentes.

O Blog Porto Imagem foi ao ar pela primeira vez no dia 26 de setembro de 2007, no UOL.

12 meses após, mais precisamente no dia 4 de outubro de 2008, passamos para o WordPress. Não havia mais espaço para nós, e o UOL não previa aquisição de mais.

Portanto, estamos no ar desde 26 de setembro de 2007.

________________________________

Regras Básicas:

Apesar de existir a moderação, os comentários postados são publicados instantaneamente. Na maior parte das vezes não passam por filtro antes da postagem. Aqui se fala o que quiser e você vê na hora o que comentou.

IMPORTANTE:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links, quando estes levarem para sites suspeitos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

O Blog trabalha com uma lista de diversas palavras para não aprovação de comentários: nomes chulos, termos relacionados a ofensas, e similares. Comentários que contenham estas palavras serão reprovados automaticamente e não aparecerão no post. Caso algumas destas palavras sejam relativas a OBJETOS e não a pessoas, os comentários que as contenham poderão ser liberados posteriormente, após análise.

Comentários efetuados com endereços de e-mail fakes comprovados, como por exemplo, em nome de pessoas públicas, músicos, artistas ou políticos serão deletados.

Nosso e-mail: blog@portoimagem.com

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 6.168 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: