Andando pela cidade

CAM00129

O padrão de qualidade porto-alegrense (clique para ampliar)

CAM00128Acreditam que isso está assim mais de meio ano? (Redenção)

CAM00131Até tu, Iguatemi?



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , , ,

7 respostas

  1. Andando pela cidade percebi que o trend 24 está a todo vapor, enquanto o hotel da maryland parou mesmo, não tem nenhum movimento.

    Será o novo esqueleto de POA?

  2. É a técnica do bode na sala. Fortunatti vai piorar bastante a cidade para “melhorar” perto das eleições.

  3. Tem ainda o painel de azulejos em comemoração aos 100 anos da imigração judaica no viaduto da Protásio com a Terceira Perimetral. Foi instalado e nunca houve manutenção. Agora, começa a perder peças, já se foram quatro! Em seguida vira só mais um jazigo de obra de arte.

  4. O Poder Público, em todos os níveis, não passa de uma imensa “melda”.

  5. Falta qualidade nas obras realizadas pela prefeitura e falta zelo no que já existe. Opta-se quase sempre por fazer o mínimo necessário, para dizer que foi feito. Sem o mínimo de cuidado e amor no que é realizado.
    Se eu começar a andar pelas ruas de Porto Alegre e tirar foto de tudo o que está precário vai faltar memória no meu celular.
    As paradas de Ônibus da Zona Norte, na Assis Brasil, são um exemplo. Elas estão imundas, com partes tortas ou removidas. A pintura não é realizada a anos e muitas lâmpadas desligadas. Os gradis de contenção para pedestres são danificados e ficam assim por anos. Nunca vi um servidor da prefeitura prestando manutenção. Aliás, não se vê manutenção realizada nelas e em lugar nenhum. As manutenções poderiam servir para corrigir problemas e também de aprendizado para os servidores adquirirem equipamentos e infraestrutura em geral mais resistentes e adeptos a população. Falta gestores qualificados tecnicamente e falta visão. Falta amor a população.

  6. A primeira foto julgo que é resultado do estacionamento no Largo Glênio Peres.

Faça seu comentário aqui: