Começam inscrições para campanhas pró e contra Pontal do Estaleiro

Desde segunda-feira, interessados em compor frentes a favor e contra as construções residenciais na área do antigo Estaleiro Só podem se inscrever na central de atendimento da Consulta Popular (Rua Uruguai, 155, 11º andar, sala 8).

Entidades associativas, corporativas, comerciais, de trabalhadores ou patronais, entre outras, registradas formalmente, podem se inscrever. O credenciamento na Comissão Eleitoral se encerra no dia 25.

Informações e dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas pelo telefone 3289-6651.

Saiba mais sobre a consulta popular
Data: 23 de agosto
Horário: das 9h às 17h
Locais de votação: serão definidos na próxima semana, em reunião com o TRE (que está mapeando a cidade para distribuição das 330 urnas em escolas públicas municipais, estaduais e entidades)
O que será perguntado: “Além da atividade comercial já autorizada pela Lei Complementar número 470, de 02/01/2002, devem também ser permitidas edificações destinadas à atividade residencial na área da Orla do Guaíba onde se localiza o antigo Estaleiro Só?”
Opções de respostas: Os eleitores terão de responder “sim” ou “não”. A ordem das respostas ainda não foi sorteada pela Comissão Eleitoral

 

ZH  Zona Sul



Categorias:Outros assuntos

%d blogueiros gostam disto: