Colunistas do Porto Imagem mostram sua indignação ao Deputado Jair Bolsonaro

Dois colunistas do Porto Imagem atualizaram suas colunas agora a noite, falando a respeito dos depoimentos do Deputado Jair Bolsonaro em relação à homofobia e racismo.

Confiram nos links abaixo:


Rafa Morawski em: REPÚDIO DESTE COLUNISTA ÀS PALAVRAS DO DEPUTADO JAIR BOLSONARO


Dimi Aguiar em: INDIGNAÇÃO



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , , ,

15 respostas

  1. É por isso que o mundo está desse jeito. Esta incitação de ódio é que acaba com a sociedade, não determinados grupos como adoram dizer.

    O ódio que espalham é como se houvesse uma caça aos heterossexuais, uma caça aos brancos, quando na realidade (mesmo com alguns exageros), estão buscando via leis igualar a todos os cidadãos, já que todos pagamos impostos e pela lei somos (em tese) iguais.

    Este Bolsonaro me lembra os republicanos americanos…

  2. hmmmmmmmmmm… granooolas.. hehe
    brinacdeira

    Olha, opiniões são opiniões, aqui no forum todo mundo tem a sua, e o deputado tem a dele e disse em rede nacional.
    Agora, existem opiniões que merecem respeito e até valem a pena discutir, porem, a opinião desse deputado não tem como respeitar e muito menos discutir, por que falar com o racista que pessoas são iguais é a mesma coisa que tentar falar para um padre que deus não existe.

    Agora, queria ver se o filho desse deputado resolve assumir alguma coisa, o que ele ia fazer.
    ashashusahuas

    To nem ai se uma pessoa odeia gays, negros, amarelos, vermelhos, desde que essa pessoa não humilhe essas pessoas na frente dos outros, não agride… se manter essa ignorancia pra si mesmo, não me importo.
    Absurdo é falar isso em rede nacional e passar essa desgraça de idéia para outras pessoas.

  3. Não vão ser tolerados comentários racistas nem homofóbicos. Este blog não vai compactuar com a ignorância e bestialidade de uma parte da sociedade. Caso persistam comentários deste nível, serei obrigado a fechar para comentários. Gilberto Simon

  4. Tá na cara que ele respondeu pensando que falavam sobre homossexualismo, não questão racial. Me impressiono que alguns ainda não entenderam.

    E por mais que eu discorde dele eu acho que todos tem direito a opinião, isso é democracia – pensar o que quiser mas fazer apenas o que a maioria considera correto.

  5. Realmente Maquei, tens razão… No Brasil, apesar de nossa diversidade cultural, estão especialmente presentes. Mas que eles estejam no blog, me deixa um tanto quanto decepcionada.

  6. Mas alguém ainda se choca com esse tipo de mentalidade??..como a deste Senhor ??..O mundo ta cheio de gente assim..vide comentarios do blog…

  7. Jânio: “encomodar” não existe, é incomodar.
    Phil: fico sem palavras diante de seu comentário… Racismo é crime contra a constituição do país (portanto muito grave) e seu comentário tem teor racista, você poderia ser acusado por isso.

  8. Quem não sabe respeitar as diferenças não sabe viver em comunidade!

    Pessoas como esse deputado incitam o ódio e a intolerância.

    Estes intolerantes deveriam passar por tratamento psicológico, pois devem ter algum conflito interno para não respeitar aos outros.

    O que deve ser avaliado é o caráter de cada pessoa, e pra isso não importa se é negro ou branco, pobre ou rico, gordo ou magro, bonito ou feio, alto ou baixo, hetero ou homo, homem ou mulher, europeu ou latino, …

  9. Oi, Janio, vc é Janio Quadrado??? ou Redondinho?? Parece obtuso ou linear!!!

  10. Um deputado sendo verdadeiro encomoda tanto assim ? Você prefere os que falam o que o povão quer ouvir ?

  11. Estou esperando a liberação do meu comentário.

  12. Aquele comentário racista eu achei um grande vacilo da parte do Jair Bolsonaro. Cor da pele não indica promiscuidade.