É Natal em Porto Alegre!

Ou não?

O que há conosco que não nos motivamos pra nada? Nada enfeitado nas ruas, poucas casas põe luzinhas, o centro da cidade parece estar à véspera de Abril, não Dezembro. Que falta de gosto pela vida! Que falta de sal! Só nos resta fazer um tour motivacional pra Gramado ou pela Galeria Chaves para nos lembrarmos de que estamos em época natalina.

Anúncios


Categorias:Outros assuntos

27 respostas

  1. Jesus! Fico impressionado com a grosseria e a amargura de algumas pessoas. Não gosta de decoração natalina? Tudo bem, ninguém é obrigado a gostar. Mas não há necessidade de comentários agressivos e debochados. Ninguém merece.

    Curtir

  2. Pelo amor de DEUS..que post mais inútil…!!!!

    Curtir

  3. Calma, gente…ainda tá MUITO longe o Natal. Falta um mes inteiro!

    Curtir

  4. Marcelo Bumbel

    Isso é mentira. Todas as cidades do BR diminuíram o espírito natalino. Lembro que uma vez todo mundo enfeitava suas casas (competição de quem enfeitava mais) e hoje são poucos os que fazem isso. Até a sua adorável Curitiba não enfeita.

    Te digo uma coisa: se quer ver luzes/espírito natalino, vá para NY ou Gramado!

    Curtir

  5. Exato! O que se salva é a Gal. Chaves e os shoppings!!!

    Curtir

  6. Um dos melhores textos que já li aqui no Blog foi o do Luis Antonio, acima. Muito Bom!

    Quem “negativou” não mora em Porto Alegre ou nunca saiu daqui.

    Curtir

    • João, realmente me surpreendi muito com a quantidade de polegares para baixo em comentários que reclamam da falta de decoração de Natal. Se o pessoal antenado daqui do blog não tá nem aí pra isso, o que esperar da população em geral?

      Curtir

  7. DIgo, haverá uma grande redução de investimento em decoração natalina pela crise…em Portugal. Me enganei ai acima, kkkk

    Curtir

  8. Achei estranho tb esse fato de não ser nenhuma decoração nas ruas( não que goste do que resultou desta festa pq prefiro a do Ano Novo).

    Marcelo Bumbel, quanto a Lisboa andei lendo que não haverá uma grande redução em relação a isso pelo poder público frente a crise q o país passa, somente ocorrendo iluminação em vários locais. Leia ai:

    http://www.diariopopular.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?id=6&noticia=45168

    Aqui ficou restrita a decoração em prédios privados e shopings…

    E quanto a torre da Usina e sua árvore, vai sair??

    Curtir

  9. Porto Alegre é uma cidade comunista, por isso aqui não tem decoração nas ruas, patrocinada pelos lojistas e pelo poder público, como é em Gramado, Curitiba, São Paulo.
    Como nem o relaxado e inoperante poder público local nem os lojistas não fazem nada eu vou gostar meu dinheiro em cidades que valorizam isso, tal como Buenos Aires ou São Paulo. Aliás, recomendo a todos um passeio pela avenida Paulista nesta época. Sou cristão e não esqueço destes valores, mas é o capitalismo que faz girar o mundo. De pobreza e comunismo, já basta Havana e Porto Alegre…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: