Otávio Rocha, até quando? (atualizada)

Sou uma daquelas milhares de pessoas que sentem ainda uma vontade de sumir do centro o mais rapidamente possível. Ficar ali para o estritamente necessário e depois pirulatar daquela bagunça. Para não me enervar com, por exemplo,  aqueles canteiros lindos de terra batida da Otávio Rocha que teimam em permanecer como estão.  Mas não é que eles estão mudando? Estão caindo, desmoronando, as pedras jogadas ao chão, ou jogadas apressadamente na terra batida. WTF?  Isto é o centro da capital da Copa???? Até quando, Sr responsável pela SMOV, ou dita cuja secretaria que não encherga que esses detalhes não podem perdurar anos a fio sem serem resolvidos?  Orelhões mortos, lixos detonados, papelão, terra batida, pedras caídas, carrinhos de supermercados, que nojo! Otávio Rocha, até quando?

Clique para ampliar!

Que? Flor ou folhagens são inutilidades?

Ta caindo, caiu.

Lixões chiques esses.

Que quadro lindo! Orelhões, lixões, cadeirinha de plástico, as pesssoas sentadas

no murinho (bancos?onde?), o barro seco, parece uma mini favelinha.

Uma pequena sugestão do que poderia ficar.



Categorias:Outros assuntos

33 respostas

  1. Gilberto aproveita o embalo da Otávio Rocha e posta umas fotos do Largo Glênio Peres que esta um horror. As lajotas todas soltas. O que são aquelas caixas com um toldo em cima? Quem teve a luminosa ideia de construir aquelas coisas.? Sinto uma tristeza imensa de ver minha cidade se deteriorando desta maneira. Como é que vamos recuperar tudo isso? Lastimável.

    Curtir

  2. Os órgãos públicos só se mexem com a faca no peito. No caso das calçadas, cuja responsabilidade é não só dos proprietários como da prefeitura como disciplinadora e fiscalizadora, na hipótese de um acidente em razão da má conservação, caberia, sempre, uma ação judicial com pedido indenizatório por danos pessoais e morais. Se todos fizessem isso, a postura da dita municipalidade mudaria.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: