Lima e Silva ganhará Artsy (ao lado do Zaffari)

Que Bourbon que nada !

Será um empreendimento da Maiojama ao lado do Zaffari Lima e Silva.

O vídeo do lançamento:

______________

Imagens:

img-slider-15

img-slider-16

img-slider-17

img-slider-18



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Prédios

Tags:, , , , ,

30 respostas

  1. Espaço como esse poderia ter no terreno pertencente ao Zaffari, próximo do Praia de Belas citado nos comentários acima. Seria ótimo com acréscimo de hotel e bastante bares e restaurantes.

  2. Acho interessante que muito se fala da Padre Chagas, que é a rua mais charmosa ou famosa da cidade, e bla, bla, bla, mas a Lima e Silva e Cidade Baixa em geral é que estão cada vez mais atraentes.

    Na Padre Chagas VÁRIOS bares fecharam ano passado, enqto q a CB só cresce: vide a multidão de turistas na Copa, o carnaval de rua, lançamentos imobiliarios, novos bares (até o Beco foi pra lá!) e por aí vai…

  3. Quem dera se tivéssemos mais espaços assim. Espaços assim seriam bons no Centro… Ou na Assis Brasil… Em todos os bairros.

    Também seria bom termos um espaço público legal nos arcos do viaduto da Borges…

    A morta da Carlos Gomes também iria ganhar muito muito se tivesse mais vida, que nem aquela avenida com a qual muita gente MAL-compara: a Avenida Paulista, um exemplo vigoroso de vida nas ruas

  4. A Cidade Baixa ganhou um espaço público bem cuidado . E que faz parte do contexto de ruas-com-vida do bairro.

  5. Eu acho legal o espaço criado pelo Spot.
    Além de comércio, há espaço de convivência aberto a todos, com bancos bons, tudo bem cuidado…

  6. Cadê a Sofia Cavedon para protestar? Até hoje eu não me conformo por termos perdido aquele galpão velho e mofado e no lugar terem colocado isso ( https://goo.gl/maps/kpS4v ) no lugar. É inadmissível. Nos salvem, Sofia! Precisamos conservar a Lima e Silva exatamente como ela é hoje, 30/jan/2015 e assim ela deve ficar congelada até o fim dos tempos!

  7. Depois do SPOT, que achei que destoou completamente do ambiente, estava com medo do que ia aparecer… mas olhando o achei bem interessante o projeto, deve se integrar de forma legal com o entorno.

    • Meu medo é com os preços, deve puxar pra cima todos preços no bairro… bom pra quem tem imóvel lá, péssimo pros estudantes e outros que alugam.

  8. no bairro Santana estão construindo vários empreendimentos novos, inclusive a junta militar está se mudando para rua Luiz Manoel, para um prédio bonito pros padrões dos prédios públicos.
    Estão expandindo a loja da Ramada pra essa rua também, que por sinal é a verdadeira crackolândia, triste ver que a quadras do palácio da polícia existem dezenas de usuários e traficantes de crack

  9. No primeiro dia de vendas, já tinha sido vendido 40% dos imóveis. Aquela região tem uma grande demanda e baixa oferta de imóveis novos. Dá pra investir mais pesado na região. O projeto é muito bom.

    • Os lotes residenciais estão a R$ 10.000 o m² dos JKs (estão usando o nome europeu “studio” para JK) neste novo empreendimento. Achei um pouco caro, 400 mil num JK…mas os preços hoje estão uma loucura mesmo.

  10. Pô, e eu igual a um babaca acreditei na postagem do blog pensando que fosse ser um Bourbon. Até comentei com alguns amigos sobre isso e agora precisarei desmentir.
    Seria bacana se postassem as coisas quando realmente tiverem certeza, se for para acreditar em boatos, vou começar a levar todas as noticias do “Bairrista” como verdades.

  11. Vereadores tentando embargar a obra em 5, 4, 3…

  12. O projeto é massa.

    Mas não era um bourbon!?!?! ahhhh é post do Marcelo! Sem fontes!

    • Felipe X todo dia me fazendo rir dos mesmos motivos! hahahahahhah

    • falando nele, ele saiu do blog? não vejo mais o nome dele na lista de colaboradores

      • Sério? Ótimo, o cara tava exagerando demais.

        Nada contra ele ter a opinião dele, mas nos últimos tempos tava quase uma obsessão: em todo o tópico que criava ele tinha que citar os “comunistas”, “esquerdopatas” e por aí vai, até quando o assunto não tinha nada a ver com isso (exemplo: tópico sobre o novo edital de revitalização da orla – o qual foi repostado pelo Gilberto Simon).

        Pô, sendo ele um dos colaboradores, desestimulava um debate sadio no blog com essas atitudes.

      • Na boa, entro aqui por ser algo “neutro”, sem mimimis de partidos (seja sul21, seja veja), discutir a cidade e sua administração, independente de partidos. Prefiro ele só reclamando de jerivás.

  13. Falando em obras, terça feira passei em frente ao terreno ao lado do Praia de Belas, onde pelo que falam, vai sair algum Zaffari/Bourbon, no momento, pelas 22:30, um caminhão estava manobrando para por maquinas pesadas no terreno.

    Não sei se isso pode significar algo, mas né.

    Sobre esse projeto do post, achei a cara do bairro, e gostei da ideia de feirinha, lojas e tudo mais, acho que vai ficar legal.

    • Aquele terreno é da Cia Zaffari mas não há notícias de empreendimentos ali ainda.

    • Sim, será um Bourbon, estavam na duvida se seria Zaffari ou Bourbon, como já há um Zaffari na Getulio, será Bourbon, só estão esperando o FDRH sair dali do predio para que comecem a fazer algo, ja que o FDRH so sairia dali se o grupo Zaffari desce um novo predio para a fundação, que será no bairro Teresopolis, acho eu. E os caminhoes ali no terreno, foi cedido para as obras na Praia de Belas, nada a ver com obras do shopping que terá no futuro.

Faça seu comentário aqui: