Hilton inaugura primeiro hotel no Rio Grande do Sul, no lugar do antigo Sheraton

O Hilton Porto Alegre recebe os hóspedes em um lobby renovado, com uma área de lounge e bar. O hotel passará por uma reforma nos próximos meses em todas as suas áreas, incluindo seus quartos espaçosos que oferecem espaço para produtividade e descanso, com área de trabalho e ambiente confortável, roupas de cama sofisticadas, TV de tela plana e comodidades diversas. Para recreação, o hotel dispõe de uma academia totalmente equipada na cobertura, sauna e piscina coberta aquecida com vista panorâmica da cidade. Com dois restaurantes no local, os hóspedes podem saborear uma variedade de opções culinárias, incluindo cozinha internacional e sabores brasileiros, além do lobby bar, aberto para happy hour.

Foto: Gilberto Simon – Arquivo Porto Imagem

Atendendo às necessidades em constante evolução dos viajantes de negócios de hoje, o Hilton Porto Alegre oferece mais de 1.100 m² de espaço flexível para eventos com até 700 participantes. O hotel também oferece serviços premium para eventos com internet de alta velocidade e infraestrutura de videoconferência em todos os espaços de reuniões.

Localizado a apenas 5 km do Aeroporto Internacional de Porto Alegre, o Hilton Porto Alegre oferece uma localização ideal para os hóspedes que visitam a cidade a negócios ou lazer. O hotel fica conectado ao shopping Moinhos, com porta de acesso no lobby do hotel, a poucos passos do Parque Moinhos de Vento, um dos mais famosos da cidade, e a 8 km do centro histórico, onde é possível visitar a Catedral Metropolitana, entre outros locais.

O novo Hilton, antigo Sheraton, se destaca na paisagem de Porto Alegre. Foto adicionada pelo Blog. Foto: Gilberto Simon

“Estamos orgulhosos de trabalhar com o grupo Zaffari na estreia do nosso primeiro hotel Hilton no Rio Grande do Sul”, disse Juan Corvinos, vice-presidente sênior de desenvolvimento, arquitetura e construção para o Caribe e América Latina da Hilton. “Com essa inauguração, a presença da Hilton no Brasil mais que triplicou nos últimos cinco anos, consolidando ainda mais nosso compromisso de apresentar o portfólio de marcas da Hilton na maior economia da América do Sul.”

Atualmente, a Hilton possui um portfólio de quase 180 hotéis e resorts que recebem viajantes no Caribe e na América Latina, com 11 propriedades no Brasil, incluindo a abertura recentedo Almenat Hotel, Tapestry Collection by Hilton e Canopy by Hilton São Paulo Jardins – ambos representando estreias das marcas na América do Sul. A Hilton continua buscando oportunidades de crescimento adicionais no Caribe e na América Latina e atualmente tem um pipeline robusto de aproximadamente 110 hotéis em toda a região, incluindo aproximadamente 10 projetos em todo o Brasil. Isso inclui os planos da Hilton de introduzir duas novas marcas no Brasil: Motto by Hilton e Tru by Hilton.

Informações, visite Hilton Porto Alegre

Link: http://revistapress.com.br/jornal-da-capital/hilton-inaugura-primeiro-hotel-no-rio-grande-do-sul/



Categorias:hotelaria, Rede Hoteleira, TURISMO

Tags:, , , , ,

10 respostas

  1. Não entendi porque o Hilton vai colocar a bandeira de luxo no prédio antigo do Sheraton, e a bandeira mais econômica (DoubleTree) no Pontal, que terá uma vista muito mais privilegiada. Mas enfim, decisões empresariais…

    Curtir

  2. Nem sabia que o Sheraton tinha fechado

    Curtir

  3. A cidade precisa realmente de um hotel de padrão internacional, então foi uma troca bastante válida. Concordamos que seria melhor ter o dois, mas… melhor do que nada. A meu ver o empreendimento do shopping anexo também deveria passara por uma renovação e seu pool de lojas ser mais adequado e realinhado ao nível do hotel e do bairro em si. Por favor não dá por exemplo para ter as tais lojas americanas em um shopping que pretende ser de luxo. O shopping deveria estar no patamar pelo menos de um Patio Batel de Curitiba, ou seja, deveria albergar as grifes internacionais que normalmente a clientela desse hotel consome bem como a faixa mais alta da sociedade porto-alegrense. Isso falta na capital gaúcha.

    Curtir

    • Não vejo nenhuma necessidade de termos grifes além das que ja temos. Quem quiser compra pela internet hoje em dia. Dispenso futilidades.

      Curtir

    • Troca de um cinco por outro cinco estrelas ? Por que considera válida ?
      Deveria sim o Hilton ter construído novo hotel e não substituído o que ja tinha.
      Continuamos com apenas 1 hotel de luxo de nível internacional, apesar do Radisson (na Lucas de Oliveira) ser bem luxuoso também.

      Curtir

      • Logo logo vamos ter o Emiliano da Nilo e o Hilton do Pontal. Fora o Hilton ex-Sheraton, já existe o Radisson e não podemos deixar de citar o Plaza São Rafael. Até o momento em que existia a classificação universal de estrelas do Ministério do Turismo, apenas o Sheraton e o Plaza eram 5.

        Curtir

  4. O Hilton era prometido há muito tempo em Porto Alegre, pena que foi no lugar do Sheraton. Ideal seriam ambos.

    Curtido por 1 pessoa

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: