Adeli Sell começa campanha Pinta Porto Alegre

PINTA PORTO ALEGRE

Cansei de esperar retorno à minha proposta de PINTA PORTO ALEGRE. Quero e sei que todos querem uma cidade mais limpa, pintada, colorida e conservada.
Pois vamos iniciar uma campanha. A partir de amanhã, na continuidade, começam as propostas e ações.

Adeli Sell, 29/01/2009



Categorias:Revitalização do centro

Tags:,

4 respostas

  1. ÓTIMA iniciativa. Só dará certo com ampla divulgação e campanhas.Poa precisa focar o desenvolvimento…e não nos discursos pró Cuba e não aos discursos que tentam deixar a cidade mais chinela..não entendo isso.

    Lamentável que ao invés disso, o prefeito parasita de Poa só se preocupa com aquele carnaval tenebroso e ridicul de Poa..uma cidade que não combina com carnaval….que vergonha. Mais uma vez aquele fraco patrocina minorias…enquanto a cidade segue abandonada.

    Curtir

  2. O Adeli Sell me parece ser o único vereador preocupado com a cidade. Ele pode ter votado contra o Pontal, por motivos partidários, mas de resto ele realmente faz um serviço bom. Realmente mereceu meu voto.

    Curtir

  3. Imagina o alto edifício Coliseu com sua horrível parte de trás bem repaginada !

    Curtir

  4. Bah, uma tinta poderia transformar o Centro e outros lugares com monstros pretos, principalmente os com parede-cega .
    Além de pintar, alguns predios poderiam receber pequenas ornamentações, como listras (como na parede cega no Hotel Marina, no Leblon/RJ).

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: