Video de Porto Alegre – Ministério do Turismo

Na verdade, o video é do Rio Grande do Sul.

Mas tem belas imagens.

Vale a pena ver, é apenas 1:03.



Categorias:TURISMO, video

Tags:, ,

8 respostas

  1. Os que dizem que adoraram esse vídeo de quinta categoria, que nao chega nem perto do vídeo que nosso estado e cidade merece, deveriam fazer um exame de sanidade mental ou um teste de QI.
    Francamente, se coloque no lugar de algum turista de outro paíse vendo esse vídeo, o que ele pensaria que tem de atrativo em ver a copa em Porto Alegre?!?!?! ou será que de imediato sem pensar ele pensaria ou nao em ir pra outra cidade sede!!! Pensem, OK.

    Curtir

  2. No lugar de porto -alegre colocaram erva-mate,rsrs

    Curtir

  3. Eu vi de todas cidades, gostei do clipe de todas, imagens muito boas, o tempo ideal pra não ficar cansativo. O video do Rio de Janeiro foi o que me chamou mais atenção.

    Curtir

  4. Eu adorei.
    1 minuto. Todos tem esse tempo.
    Não pode ficar chato mostrando um clipão com um monte de paisagens repeitidas. Mostraram a essência do RS. Se picotassem mais iam resumir demais nosso estado. Ficou com gostinho de quero mais. Assim como os outros.

    Curtir

  5. Concordo que se está divulgando o RS já é bom, mas fico meio assim com esse negócio de resumir o RS à serra – embora eu saiba que a melhor infra-estrutura para receber o turista está lá. Poderia ter mostrado Torres, a Lagoa dos Patos, o Salto do Yucumã, as Missões, o Pampa, Pelotas, e várias outras coisas. Até PoA não apareceu muito por aí.

    Curtir

  6. Eu gostei!

    Tudo que leva um pouco do nosso canto, é bem vindo,

    Abraço!

    Curtir

  7. Realmente A. Soriano, que vídeo de merda esse, PQP viu!!!

    Curtir

  8. Eu não olhei o vídeo das outras regiões mas este sobre o RIO GRANDE DO SUL, é uma grande merda. Além disso, é muito pouco tempo para mostrar o mínimo das coisas maravilhosas que temos na nossa querência. Abs. Soriano.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: