A beleza e a modernidade que Porto Alegre não conhece

Mirante decente, bonito, seguro, bem cuidado, sem favela na frente



Bom restaurante na montanha, com vista para a cidade, oferecendo lazer e também dando apoio a quem quer permanecer mais no local  (Belo Horizonte)

 

Mirante

Poderíamos ter uma ponte bonita.  Poderíamos ter uma ponte em localização cartão-postal  (Natal)

Magnífico cartão postal

O projeto orginal era uma ponte tosca e simples, tipo a nova de Floripa; e iriam fazerm em um local bem afastado, sem graça. Mas ganhou a versão de a construir num local de destaque, e bela.

São Paulo

Avenidas modernas, corredores de ônibus com beleza (Curitiba)

São Paulo



Parada de ônibus limpa, conservada até pelos cidadãos, bonita, com  bancos , de vidro (e paradas na mesma situação até em bairros pobres (Rio de Janeiro, Salvador)

Prédios altos, modernos, ousados, vistosos (Curitiba)

Torre aberta à visitação:

Marinas abertas ao público, lazer na orla (Salvador)

Lazer qualificado, bonito, confortável, na orla  (Rio)

__________________________________________________________

Anúncios


Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,

51 respostas

  1. concordo que os prédios de Curitiba mostrados não são os melhores exemplos. Nem mesmo em Curitiba eles são os melhores exemplos de prédios.

    Curtir

  2. Stefano, ninguem é obrigado a viver aqui. Mas NÓS, ao contrário de ti, queremos que Porto Alegre evolua, e PORTANTO, temos que ver os problemas da cidade.

    Quem acha que sua cidade é perfeita, acha que nada deve ser mudado. E a cidade para no tempo. Qdo percebe, a cidade já está atrasada em relação ao resto do mundo!

    É justamente pq GOSTAMOS de POA que criticamos e queremos mudanças em algumas coisas. Acorda cara.

    Curtir

  3. Gilberto, se em BH nos morros com belos mirantes e restaurantes tem muitos prédios e altos, pq no terreno da Fase não poderia ter alguns? Não daria um belo visual tanto para quem mora neles quanto vistos de longe? Algum problema se alguma construtora vai lucrar com isso? Com certeza seria bem mlhor do que deixar assim como está, com certeza ainda por muitos anos. Se lá pode, fica a minha pergunata, pq aqui não podem ser construidos?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: