Novas imagens da Praça XV em Porto Alegre

Parece que o remendão está pronto …

…  mas vai ficar assim mesmo ?

Este slideshow necessita de JavaScript.



Categorias:Revitalização do centro

Tags:, ,

11 respostas

  1. Não achei nada de feio, falta só limpar a obra.

    Curtir

  2. Ao que parece está tão lindo quanto a Administração do atual Pref. Fortunati.Tenho a impressão que a parceria com a referida marca de refrigerante, teve somente o objetivo de restaurar o Chalé com o intuito de exploração do referido local.

    Se dizem, que isto é revitalização da referida área com as devidas isenções fiscais, observa-se que nenhuma empresa privada faz parceria com outrem sem visar o lucro, aliás, até hoje não sabe como se procedeu esta parceria.

    Quando situações como essa se demonstram junto ao erário público, aliado a falta de responsabilidade dos Agentes Públicos, só cabe uma alternativa, se vai ficar assim, talvez o Min. Público do Estado avalie a necessidade de investigações sobre a parceria com o refrigerante.

    Isso que o pleito de 2012 está próximo, talvez seja uma questão de tempo.

    Curtir

    • Bom estava antes, com o chalé fechado e sem ninguém poder frequentá-lo!

      “Contra-tudo”, entendam uma coisa: a Prefeitura não tem verba nem capacidade técnica para desenvolver qualquer projeto para Porto Alegre.

      O Cais só saiu depois que se a iniciativa privada entrou na jogada. Compare com a linda “revitalização” de laje-grês de Assunção: inteiramente com recursos públicos, envergonha até o mais apaixonado dos porto-alegrenses.

      Curtir

  3. E os canos, vão ficar aparecendo?

    Curtir

  4. Gostei dos pilares de concreto para evitar que subam de carro ali. Logo vão estar todos lascados e sujos pra mostrar nossa civilidade.

    Curtir

  5. Eu passo por ai todo santo dia, se isso ficar assim, juro por Deus que taco fogo na prefeitura!

    Curtir

    • Faz isso não!

      O prédio da Prefeitura até que tá bonitinho e depois vão levar décadas para reformá-lo. Proponho usares o “esqueletão’, logo ali ao lado, como vítima de seu momento de extrapolação da “raiva social’ ou “ira urbana”.

      Curtir

      • hahaha, é verdade. Mas quando eu disse prefeitura foi em referencia as pessoas que la trabalham e permitem que a cidade fique desse jeito. (leia-se “politicos”)
        Desculpe, me expressei mal.

        Curtir

  6. Gente, isso ai é o playground dos flanelinhas e camelôs de porto alegre!

    Curtir

  7. Parece as escadarias de Varanasi…incluindo-se o entorno predial.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: