Mais um projeto de edifício para a Carlos Gomes

Com o EVU já aprovado pela prefeitura, a empresa Gente Seguradora deve renovar a sua sede, que localiza-se na Carlos Gomes, 350.

Considero interessante o projeto. Vamos aguardar mais renders para melhor avaliar.

Veja a primeira imagem do prédio:

O prédio ficará exatamente no local onde hoje está a sede da Gente: Carlos Gomes, n. º 350.

A atual sede (destacada em amarelo):

Imagem: Google

 

 



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Prédios

Tags:, , ,

18 respostas

  1. Avenida Paulista ? Que piada.

    A piada não é por causa de a “Avenida Paulista Gaúcha” ser ANÃ, mas sim porque aquela de São Paulo tem o que todos aqui no blog gostam: a avenida deles tem vida na rua. Muita vida. É um ótimo exemplo de avenida pedonal. Até mesmo em domingos há pessoas passeando, caminhando, indo a cafés e livrarias, briques, exposiçõesm restaurantes…
    Em dia de semana, também, é cheia de lojas na rua (uma delas é a loja Renner), tem Fnac e outras livrarias… em suma, é uma avenida com vida na rua, até em fins de semana.

    A nossa Avenida Paulista Anã é somente uma piada, se quiserem ficar remetendo a avenida paulistana.

    Ah, e falando em cidade anã e avenida anã, em um disperdício essa alta avenida portoalegrense receber predios tão baixos. Imaginem o visual INCRÍVEL que teria uma Cristal Tower na Carlos Gomes ! ! ! Nem precisa encher ela de predios altos. Um em cada quadra tá bom.

    Enquanto isso, nossa “paulista” anã continua a derrubar casarões, construir predículos e continuar sem vida nenhuma nas ruas.

    Curtir

  2. Cresci nessa região… É interessante a transformação que esse bairro assiste nos ultimos 20 anos. Achei o prédio interessante, aguardo por mais renders ( de melhor qualidade) hehehe.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: