A ritmo de lesma manca

 

Segundo notícia divulgada hoje, o edital  da licitação do concurso de reformulação da rodoviária de Porto Alegre saiu ontem com QUATRO MESES DE ATRASO.  E o prazo de conclusão do ESTUDO de viabilidade  (R$293 mil reais!! Alguma multa pelo atraso??) de uma linha turística de bonde no centro foi prorrogado por mais 40 dias. Isso atrasa todo o cronograma, que previa já para esse ano “discutir publicamente” (??) a viabilidade da construção.

A Copa é praticamente ano que vem: uma gigantesca janela turística se abrirá em POA daqui a um ano e meio de tudo tudo está atrasado nesta cidade.



Categorias:Outros assuntos

21 respostas

  1. Quem lembra de “Fazer mais, fazer melhor” ?
    .
    A cidade teve uma chance de mudar com as eleições municipais, porém a maioria decidiu pelo continuismo. O que nos resta agora é nós como cidadãos cobrar, na medida do possível.
    .
    Parabéns ao blog por mais uma vez nos trazer mais amostras da realidade de Porto Alegre.

    Curtir

  2. Giovanni Luigi né… como disse o Siegman, se ele tiver que cuidar de duas tartarugas, uma escapa.

    Curtir

  3. Fico muito triste de ver nossa cidade cada vez mais atirada, desindustrializada, suja, sem projetos para o povo e sem investimento forte na saúde,,, Nós Gaúchos achamos que o que está feito está ótimo, mas não é verdade, a cidade parou no tempo… Vamos fazer vias para a Zona Sul… criar novo distrito industrial!!! Acorda Prefeito, com teus pequenos investimentos em tecnologia não vais a lugar nenhum.

    Curtir

  4. Por isso somos um país subdesenvolvido, mas é muito mais fácil (e da maior retorno político) culpar as multinacionais, os “interesses internacionais”, o FMI, os EUA, os banqueiros, etc.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: