Samba do gaúcho doido

Ignorância. Fiasco. Menosprezo. Idiotice. Dinheiro gasto à toa. Insensatez. Desgosto. Nojo. Desperdício. Birutice.

 

fontes-secas

Alguém pode me ajudar com mais adjetivos para descrever esse calor infernal e as fontes do Largo Glênio eternamente desligadas?



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

32 respostas

  1. Só pode ser brincadeira o que o senhor acima falou!!!! A europa toda deve ser então muito idiota mesmo ao usar os seus chafarizes para refrescar sua população em calores extremos…. Por favor esse calorão não ter fontes funcionando é insanidade total!!! POR FAVOR “…fonte ligada aumenta a umidade do ar e a sensação de abafamento no Largo…” lamentável…. O calor realmente tá afetando o senso de ridículo de alguns…

    Curtir

  2. A fonte ligada aumenta a umidade do ar e a sensação de abafamento no Largo.

    Também não é adequado deixar ligada quando há problema de falta de água, como tem sido o caso. Sim, a água que cai é reutilizada, mas boa parte também é perdida por evaporação.

    Curtir

  3. ALGUÉM LIGA PARA O FORTUNATI POR FAVOR!!!!! SE FALTA SERVIDOR PRA IR LÁ E DAR O START DIZ QUE EU MESMO VOU…

    Curtir

  4. Poderiam botar CUCAS-FRESCAS pelo centro, isso sim (aquela maquina de vapor gelado).
    seria inviável eu me enchercar todo, toda a roupa, indo trabalhar. Quem ia aproveitar seria os mendigos, mesmo.
    Obs: chafarizes sao lindos, e é uma vergonha a cidade não ter.
    Em Curitiba o CENTRÃO tem uma abundancia de chafarizes, e alguns até dançantes.

    Curtir

  5. Olhando essa foto lembrei que estudei que prédios de fachada envidraçada refletiva aumentam o calor do entorno.

    Curtir

  6. Secretaria de Urbanismo

    Secretário – Cristiano Tatsch

    (51) 3289-8604 – cristiano.tatsch@smurb.prefpoa.com.br

    Curtir

  7. É uma falacia dizer que esta cidade não tem planejamento ,claro que tem ,fim do mês o salário do prefeito dos cc dos vereadores ,secretarios e toda burocracia tá no bolso deles,viu isto é planejamento.Todo mês a administração enche seus cofres com o nosso dinheiro e dá o que em troca, ineficiência viu isto é planejamento. Não foi muito diferente na administração do PT enquanto se tinha dinheiro se fazia uma ou outra obra e sempre pela metade,terceira perimetral a aposta do transporte publico só em ônibus,nunca esqueçam que o Eliseu Padilha disse que bancava o metro em Porto Alegre quando o Tarso era prefeito e o que ele fez junto com o Olivio disse que não e construiu entre outras coisas aquele terminal elefante branco no triangulo um primor de projeto e engenharia,é duro mas toda esta gente se diverte na Europa com o dinheiro publico dizendo que Porto Alegre tem de virar Barcelona ou ou outra cidade e lá é tudo legal e aqui só papo furado.

    Curtir

  8. Pra mim não é surpresa nenhuma que esta M não ia funcionar. Falta planejamento em tudo nesta cidade. Tenho até medo deste projeto de metrô – ora, nem fonte sabem construir!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: