Imagem: Aeroporto Salgado Filho – ampliação do Terminal 1 e construção do novo TECA

Esta magnífica foto tirada pelo Gabriel Heusi mostra, nas setas, o estágio da ampliação do Terminal 1 do Salgado Filho e da construção do novo Terminal de Cargas (TECA).

A imagem é de fevereiro de 2014, retirada do Flickr da Infraero.

Diga-se de passagem, deve estar ainda em 2% a ampliação do Terminal 1…

Foto: Gabriel Heusi - Clique para ampliar

Foto: Gabriel Heusi – Clique para ampliar

_____________

Imagem original, sem corte e sem setas:  https://portoimagem.files.wordpress.com/2014/04/aero-fev-2014-02-gabriel_heusi.jpg



Categorias:Aeroporto Internacional Salgado Filho

Tags:, ,

9 respostas

  1. Quanta incompetência da Infraero com a construtora Espaço Aberto responsável pelas obras de ampliação do pátio e do terminal de passageiros. O negócio é romper o contrato com a construtora e tomar uma nova decisão urgentemente. Que AMADORISMO de gestão .O Governo Federal deveria tomar uma decisão FORTE de comando e responsabilizar os motivos e gestores desta novela sem FIM.

    Curtir

  2. A ampliação do Terminal 1 do Salgado Filho continua uma grande novela, agora, as obras ficam paradas na fase de fundação em virtude de atrasos de salários por parte da empresa e construtora Espaço Aberto. Há três meses, os salários tem sido pagos com atraso. Tem coisas que só vejo em Porto Alegre. É incrível.

    Curtir

  3. Estamos quase em junho e as obras tão prometidas estão se arrastando-se em plena realização do evento da copa do mundo. Será uma grande vergonha receber os turistas estrangeiros com obras inacabadas e com o aeroporto ainda em começo de obras. Que apresentação de Poa para o mundo hein? Com a palavra a Infraero? Responda …

    Curtir

  4. Alguém me explica como se inicia obra em aeroporto poucos meses antes da copa? Não era para ter agilizado isso 4, 5 anos atrás?

    Curtir

  5. Pior é que todas as obras desta construtora (Espaço aberto) estão com problemas. Acho que não decola esta obra!

    Curtir

  6. Espero que fique bom.

    Peguei um puxadinho em São Paulo mês passado que tenho ate vergonha de comentar.

    Curtir

  7. Na terra do “never”, antes tarde do que nunca.

    Curtir

  8. Enquanto isso nem sinal da ampliação da pista, uma obra tão importante quanto todas essas outras. É muita falta de vontade, muita incompetência.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: