Novas imagens do TrendCity Center

Data das fotos: 12/06/2014

Fotos por Gilberto Simon



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Prédios

Tags:,

17 respostas

  1. gostei, trouxe ar de modernidade para a cidade. Já que não podemos contar com ações governamentais ao menos iniciativa privada moderniza

    Curtir

  2. Deveria ter alguma multa para quem constroi um prédio tão ineficiente energeticamente. Ou melhor, nem deveria ser permitido.
    A construtora faz um prédio bonito, ganha seu dinheiro e vai embora. Ficam as pessoas que vão ocupar esse prédio, que vão ter de atrolhá-lo com ar condicionado para sobreviver durante o verão, gastando uma eletricidade gigante.

    Curtir

  3. Show.

    Curtir

  4. Tem calçadas para pedestres.

    Curtir

  5. Nada demais e muito aquém do que é feito em outras capitais, mas pelo menos não é algo ridículo e melhora sim aquela região.

    Curtir

    • Não acho, tenta achar um conjunto assim em outra capital fora Rio e SP, perto do centro, sem residenciais-palito horrorosos em volta, harmonioso… Fora das duas outras capitais que eu citei, é o único conjunto com cara de “downtown” de cidade rica, guardadas as proporções. A vista da nova Beira-Rio mostra a imponência.

      Curtir

  6. https://portoimagem.files.wordpress.com/2014/06/trendcity-center-gilberto-simon-12-06-2014-3.jpg?w=1000&h= essa foto mostra como não precisa muito pra melhorar a Ipiranga (e a cidade inteira): a ausência dos postes/fios gigantes (os pequenos também podiam sair), canteiros e faixa de grama.

    Curtir

  7. Ficou muito diferente do que apresentaram para o povo. Ficou simples, ordinário.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: