Plazinha suspende atividades temporariamente

Segundo o grupo, a retomada deverá ocorrer em outro modelo de negócios

Hotel Plaza Porto Alegre. Foto: Gilberto Simon

Hotel Plaza Porto Alegre. Foto: Gilberto Simon

Em um comunicado neste final de semana, a rede Plaza de Hotéis informou que o Plaza Porto Alegre, conhecido como Plazinha, suspenderá temporariamente suas atividades a partir desta segunda-feira (4).

Ainda de acordo com a nota, a retomada deverá ocorrer em outro modelo de negócios. Paralelamente, o grupo anunciou também que está projetando o Plaza Rio Grande, o Plaza Garibaldi e um resort em Gramado.

Revista Amanhã

__________________

Como era previsto, a inauguração de novos hotéis em Porto Alegre vai fazer fechar muitos dos tradicionais (mas velhos) estabelecimentos que ainda persistem na cidade. Eles provavelmente vão ter que fazer uma profunda reforma se quiserem sobreviver.

***** Fiquei sabendo hoje que a ocupação do hotel estava em menos de 25%. Um hotel com essa ocupação não tem razão em estar aberto mesmo.

LOCALIZAÇÃO DO HOTEL:

Imagem: Google Earth. Edição: Blog Porto Imagerm

Imagem: Google Earth. Edição: Blog Porto Imagerm



Categorias:hotelaria

Tags:, , , ,

9 respostas

  1. Espero que reformem e ofereçam mais uma boa opção ao turista na cidade

    Curtir

  2. É amigo, a lei do capitalismo.
    hahaah

    Espero que reformem e façam algo de bom com o lugar.

    Curtir

  3. Não parece ser boa comunicação uma vez que não informa as mudanças e ou previsão de retorno às atividades.

    Curtir

  4. podia virar um flat com preços razoaveis, por ex 800 reais mensais. Quem se muda para porto alegre tem muita dificuldade para encontrar rápido um lugar para morar. Um flat bem localizado, com internet, luz e agua e com pagamento adiantado (pra nao precisar de fiador) pode ser uma boa opção

    Curtir

  5. Desculpem a falta de conhecimento mas onde fica/ficava o hotel?

    Curtir

  6. A área hoteleira de Porto Alegre precisa se atualizar a realidade que vivemos hoje, na lei da oferta e da demanda existe um fator chamado preço, e se não diminuírem os custos de hospedagem na capital vão ter baixíssimos índices de hospedagem mesmo. Tanto em Brasília, quanto em São Paulo, cidades que frequento a trabalho, me hospedo em hotéis muito superiores (Hplus/Blue Tree) ao Plaza (melhores localizados também) por preços que chegam a menos da metade que este cobrava, não existe lógica nisso, é má administração. Quando busco hospedagem para amigos aqui na capital, fico apavorado com os valores, espero que esta realidade mude.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: