Mais de 100 mil pessoas são esperadas para comemorar o Réveillon 2023 na Orla

Dez atrações musicais irão animar o público até as 2h do dia 1 de janeiro
Foto: Joel Vargas/PMPA

Neste sábado, 31, mais de 100 mil pessoas são esperadas para comemorar o Réveillon na Orla do Guaíba, próximo da Usina do Gasômetro, após dois anos sem festa no local devido à pandemia. Para receber 2023 com muita animação, dez atrações musicais irão se apresentar no palco montado junto ao Guaíba. Na hora da virada, uma queima de fogos de sete minutos irá colorir o céu de Porto Alegre.  

A novidade é o espaço Arena do Réveillon, destinado aos frequentadores que querem ficar em um lugar reservado e de maior comodidade. Com capacidade para 9 mil pessoas, a entrada é gratuita, mas os convites já estão esgotados. Os acessos foram reservados via plataforma Sympla.

É recomendado chegar cedo ao local, pois a entrada será prioritária para as 9 mil pessoas que estiverem com seus ingressos. Após a lotação, a cada saída é permitida uma nova entrada, medida que reforça a segurança de todos.

Quem não conseguiu ingresso pode curtir as atrações que estarão na Orla durante todo o tempo. A programação inicia às 17h do dia 31 e vai até às 2h do dia 1 de janeiro. Bares e quiosques da Orla estarão com horários especiais e 100 banheiros químicos serão colocados em toda a extensão do Trecho 1.

Serviços e segurança – Haverá reforço nos efetivos de limpeza, segurança, fiscalização de trânsito e também de atividades ambulantes, em uma operação integrada com agentes do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSurb), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo(SMDET), Guarda Municipal e Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), juntamente com a Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Transporte e trânsito – A Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio da EPTC, preparou uma operação especial de trânsito para a festa de Réveillon. Veja aqui mais detalhes.  

Repertório variado – Com o intuito de valorizar a cultura local, todo o setlist será composto por artistas gaúchos, dos mais variados estilos. No funk, destaque para o MC Jean Paul, além dos DJs Ricky Marx e Raffa Santos, que, além do gênero, também trazem música pop e hip hop como trilha sonora.

Tonho Crocco comanda um especial tributo a Tim Maia, enquanto a música gaúcha e tradicionalista fica com Amilton Lima e Graciele de Souza. Completam as atrações  Jei Silvanno e o samba com o Grupo Virozueira e os Imperadores do Samba.

O evento tem patrocínio da Novodentes – Plano Odontológicos, realização da GAM3 Parks e Best Entretenimento, além de apoio do Grupo Mobi, Motormac e da prefeitura de Porto Alegre.

Programação:
17h – DJ Cabeção 
17h30 – Jei Silvanno
18h – DJ Rick Marx 
18h30 – DJ Cabeção 
19h – Amilton Lima com participação de Graciele Souza
19h40 – Imperadores do Samba
20h20 – DJ Raffa Santos
21h – MC Jean Paul
22h – DJ Cabeção
22h30 – Tributo a Tim Maia
23h45 – DJ Cabeção (contagem regressiva e queima de fogos)
00h15 – Virozueira
2h – Encerramento

Link: https://prefeitura.poa.br/smc/noticias/mais-de-100-mil-pessoas-sao-esperadas-para-comemorar-o-reveillon-2023-na-orla



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , ,

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: