Porto Imagem entra na campanha CRACK NEM PENSAR

Tanto o site Porto Imagem como o Blog entram na veiculação da campanha proposta pela RBS e que tem que ser seguida por todos. Mas não devemos parar por aí. Podemos fazer mais.

Entre no site e leia sobre a campanha!

www.cracknempensar.com.br

crack_nem_pensar



Categorias:Educação

Tags:, , ,

17 respostas

  1. nao fume craque ele
    mata a gente diga nao as drogas

    Curtir

  2. olá companheiros, linda as suas idéias, sou um depedente quimico em tratamento no caps, gostaria de saber como entrar nessa campanha, pois eu quase morri por causa do crack e ainda estou em tratamento. quero ajudar nossos jovens a não entrar nesse mundo.

    Curtir

  3. CONTINUO PENSANDO A MESMA COISA FAZEM CAMPANHA MAS NAO TEM ESTRUTURA PARA ISSO……………………

    Curtir

  4. EU ACHO QUE O ESTADO PODERIA FAZER MAIS PELOS USUARIOS DE CRACK.fazem campanhas mas,ficam so nisso!

    Curtir

  5. TEM ACONTECIDO,COISAS NESTE MUNDO, NO BRASIL ;EX´´PROSTITUIÇAO VIOLENCIA .O CRACK E UM VICIO QUE VAI ALEM DA IMAGINAÇAO.MESMO SABENDO DE SUA EXISTENCIA AS PESSOAS AS CONSOMEM.AS PESSOS SABEM QUERER EMCRENCA DE MENTE SUJA E NAO MENTE LIMPA.NAO FAÇA O QUE OS OUTROS ESTAO FAZENDO ;A VIDA E LIMDA,A VIDA E UMA SO .TENHO UM SUBRINHO COM 12 ANOS ELE GOSTA DE CONHECER PESSOAS NOVAS E SAIR POR AI.COMO SABEREI SE ELE ESTA USANDO ;QUE ATITUDE DEVO TOMAR.

    Curtir

  6. Reproduzir isso (CRACK NEM PENSAR) é dar muito mais poder a droga do que ela realmente tem. É ignorar que as drogas não nascem e sim são fabricadas. Precisamos estimular a aproximação das pessoas, restabelecer e fortalecer a cidadania e o sentimento humanista. Precisamos tratar a “HUMANODEFICIÊNCIA” (PRECONCEITO), para evitar que mais pessoas escolham vender drogas para melhorar de vida ou usa-las para aliviar a dor causada pela falta de solidariedade e na presença constante da hipocrisia que só piora a situação fazendo-nos esquecer que somos vulneraveis.

    Curtir

  7. boa noite gostaria de receber o logotipo do crack nem pensar em cdr se possovel muito obrigado

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: