Tony Cotman, Diretor da Indy, vem à Capital para avaliar circuitos

Ideia é que Grande Prêmio Porto Alegre-Mercosul entre no calendário do evento Foto: Ivo Gonçalves/Arquivo PMPA

As alternativas de circuitos de rua apresentadas pela prefeitura para a realização do Grande Prêmio Porto Alegre – Mercosul de Fórmula Indy serão analisadas neste sábado, 18, pelo vice-presidente de competições da Indy e membro do Conselho de Autódromos da FIA, Tony Cotman.

O neozelandês, que também é projetista de provas, terá encontro com o prefeito José Fortunati às 10h30, no estacionamento da Usina do Gasômetro. Após a agenda com Fortunati, Cotman fará sobrevoo de helicóptero pelas áreas sugeridas. Os roteiros propostos preliminarmente, além do que tem como referência a avenida Diário de Notícias, têm como base a avenida Edvaldo Pereira Paiva e área nas proximidades do Shopping Iguatemi.

Após a agenda deste final de semana, Cotman avaliará qual das alternativas tem mais viabilidade a partir dos requisitos técnicos exigidos pela Indy. A intenção da prefeitura e dos organizadores das provas da competição é de que o Grande Prêmio Porto Alegre – Mercosul entre no calendário do evento a partir de 2012.

Prefeitura de Porto Alegre

 

 Share



Categorias:Eventos

Tags:,

2 respostas

  1. Poo, mas não tinha um lugar mais bonito pra encontrar o cara não?

    La no lixo do gasometor, ainda corre o risco de ser assaltado.
    ashuashuas

    Curtir

  2. Cadê as obras da Copa???? Não conseguem iniciar nem a prioridade..e já pensam na Indy? Eta politicagem mentirosa.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: