Foto: Anoitecer em Porto Alegre

Mais uma daquelas fotos sensacionais que o Anderson tira !

De 11 de agosto.

Foto: © Anderson vaz



Categorias:Fotografia

Tags:,

10 respostas

  1. Com todo o respeito Gilberto, cada vez que uma pessoa que sabemos quem é, me citar ou faltar com o respeito pra alguém, vou responder sim. Nem que isso seja pra deletar as duas mensagens.
    O erro é aprovar os comentários desse senhor que irão gerar réplicas e tréplicas.
    Os comentários deles que irão gerar picuinhas é que deveriam ser deletados DESDE o início e não só quando eu ou alguém responde a ele.
    Assim fica bem cômodo pra ele. Ele pode dar a cutucada que ele quer, fica no ar um bom tempo e assim que eu ou alguém responde, tu deleta os dois.
    Desisti de ser moderador pra dar as respostas que sempre quis pra imbecilidades.
    Eu tô há horas falando dessa pessoa.
    Mas tu mostrou bem que tu quem tu prefere pois viu NITIDAMENTE que eu me afastei do blog por ele, parei de colaborar por causa dele e agora, espero que, como leitor, possa me manifestar.

  2. Comentários pessoais não são liberados. Perda de tempo de vocês ….

  3. De vista aérea POA é tão bela. E de perto, tão suja e mal-cuidada.

  4. Realmente, essa não é Porto Alegre… é uma obra de ficção, photoshop… uma invenção!

    Tenho que ler cada coisa… pq o Augusto ainda mora aqui?

    • Se o Giba não apagar NOVAMENTE minha resposta….eu moro aqui por uma ironia do destino, Gabriel. Pessoa certa no lugar errado. Simplesmente fui azarado.

      PS. Já sei qual será tua próxima pergunta.

  5. Já vi que a Prefeitura vai pegar essa foto e vender a cidade lá fora como se fosse moderna.

  6. o cara é foda, não vou negar, olha essa foto.

  7. Incrível como este prédio – hoje um pouco defasado- do centro administrativo ainda é o foco central de qualquer foto deste tipo de POA. Merecia um revamp. Belíssima foto.

  8. Belissima foto, excelente!!

Faça seu comentário aqui: