Com minuta em mãos, Anápio sonha com “estádio fantástico”

Conselheiros do Inter analisarão proposta de parceria com Andrade Gutierrez nesta semana

Inter já analisa minuta para reforma no Beira-Rio Crédito: Fabiano do Amaral

Uma novela que parecia sem fim pode estar chegando nos últimos capítulos no Inter, a reforma do estádio Beira-Rio. Desde a última sexta-feira, os dirigentes colorados já têm em mãos a minuta do contrato com a construtora Andrade Gutierrez. Dentro de aproximadamente 10 dias, o Conselho Deliberativo deve aprovar a assinatura do acordo. Então, as obras no estádio reiniciam – elas estão paradas desde o primeiro semestre.

O presidente da comissão de obras, Luís Anápio Gomes, admitiu o atraso, criticado nesta semana pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo. “Toda essa questão realmente durou demais. Esperávamos com maior antecedência finalizar esse acerto com a construtora, porém é um contrato de 20 anos, com todas essas nuances”, disse ele, após a vitória sobre o Grêmio. O dirigente, contudo, esbanjou confiança na parceria: “Sempre tivemos a convicção de que sempre fizemos o melhor para o Inter”, afirmou. “Esse formato vai transformar o Beira-Rio num estádio fantástico.”

O presidente do Inter, Giovanni Luigi, pretende que as conversas sobre a reforma sejam realizadas antes do Natal. Classificado à Libertadores, ele afirmou que a ideia é que o time dispute o torneio continental em seu estádio. “Trataremos essa questão. Se aprovado o contrato e retomadas as obras”, afirmou ele, que contou que a Andrade Gutierrez sabe desta ideia.

Correio do Povo

___________________________________

RECORTE E GUARDE:

Dentro de aproximadamente 10 dias, o Conselho Deliberativo deve aprovar a assinatura do acordo. Então, as obras no estádio reiniciam – elas estão paradas desde o primeiro semestre.



Categorias:COPA 2014, Gigante para Sempre (Beira Rio)

Tags:, ,

7 respostas

  1. Agora vai, n° 624.

    Curtir

  2. Ja faz 40 semanas que to esperando uma semana passar pra ver isso pronto.
    ashahusahuas

    Curtir

  3. Algo me diz que esse filme já passou em varios canais de tv, e sempre o mesmo filme. Haja saco, po, vai ficar um estadio fantastico? De que jeito? Demolindo e construindo outro? Se não o for, continuará sendo Remendão.

    Curtir

  4. Prefiro acreditar em Papai Noel!

    Curtir

    • E ele chegue por aqui com suas renas e uma nevasca por Porto Alegre, isso é mais facil de ocorrer.

      Curtir

  5. E o entorno do beira rio?

    O projeto antigo contemplava o entorno que seria explorando em parceria com o inter, mas e o projeto atual nao contempla?

    Ficam as duvidas no ar ?????????????????????????????????

    Curtir

    • se tu tens dificuldade de conseguir dinheiro para terminar de construir o banheiro do shopping, achas mesmo que consegue construir o shopping todo?

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: