Edital de garagem subterrânea da Redenção sai até fim do mês

Jornal Metro – Porto Alegre – 06/03/2012 – página 3



Categorias:Estacionamentos Subterrâneos, Meios de Transporte / Trânsito

Tags:,

10 respostas

  1. É bom que vai acabar reduzindo (talvez até eliminando) a flanelagem no entorno.

  2. Finalmente…

    Não tem aonde estacionar, aquela garagem pra quem trabalha no HPS é triste…

  3. Se proibirem – não é área azul, é PROIBIR TODOS DIAS O TEMPO TODO – o estacionamento em todas redondezas e a prefeitura ganhar com isso, até é humanamente aceitável.

    Senão é mais uma jogada masoquista da nossa sociedade doentia. Até um tradicional espaço verde da região central virando símbolo da burrice coletiva do carrocentrismo demente.

    • Deviam fazer ciclovia onde se estaciona hoje na João Pessoa ou na Oswaldo, me refiro ao lado da rua que costeia o parque. Eu acho que a segunda é melhor.

  4. Finalmente Porto Alegre está acordando para a realidade. Antes tarde do que nunca. O Rio de Janeiro já descobriu esta mina de ouro há décadas (vide o Terminal Menezes Corte no Castelo, centro do Rio, propriedade da Prefeitura de lá). Daqui há vinte anos será uma renda para aplicar em outras benfeitorias na cidade.

  5. Pelo contexto da concessão do Auditório Araújo Vianna, parece ter sido um grande negócio o fato de a Pref. Mun. POA conceder a inciativa privada a concessão do referido prédio público, isso que o Min. da Cultura iria repassar os recursos através de emenda parlamentar.

    Primeiro realizaram a concessão do espaço público a ente privado, depois colocaram uma empresa de refrigerante cheio de propaganda no parque, depois tiraram o mini-zoo, ele incomodava o grande negócio e alguns cidadãos, depois realizaram o grande sonho do investidor, uma concessão de garagem subterrânea em pleno parque, isto não é demais.

    • kkk esse post é um clichê em si só hein. Ao menos o mini zoo podias deixar de fora, aquele lugar não era apropriado para animais mesmo. A fauna da redenção hoje em dia é outra.

    • Os animais do mini zoo estão muito bem obrigado em Santa Maria, longe do barulho e muito bem assessorados. Devem estar bem mais felizes.

Faça seu comentário aqui: