Fotos: Duplicação da Avenida Tronco – 05 de março

Autor das fotos: Sheena Tramp (ator)

Data das fotos: 05/03/2013



Categorias:COPA 2014, Duplicação de avenidas, Fotografia, Meios de Transporte / Trânsito

Tags:,

13 respostas

  1. Isso vai facilitar o acesso a uniritter ali em cima, que torna-se caótico o transito nos horários de pico…

    Curtir

  2. A pista de ônibus não será de concreto será?

    Curtir

    • Olhando melhor a primeira foto parece que a pista mais interna, com os funcionários trabalhando, é de concreto sim.

      Curtir

      • E da Av Tronco não poderia subir uma Av. (menos não dá) para acesso ao Morro Santa Tereza, onde esperamos seja implantado o nosso tão sonhado Centro de Eventos?

        Curtir

      • Acho que deveria ter essa subida sim. Mas honestamente acho que os acessos principais seriam primeiro pela rua Silveiro, de dentro do Menino Deus, e segundo pela continuação da Icaraí (ela sobe o morro).

        Curtir

      • Pelos projetos, parece que abrirão uma nova via atras do quartel do exército que tem ali, chegando próximo à Correa Lima. Fala a respeito aqui: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/acessibilidade_smarty/default.php?%20projeto_sec=144&p_secao=3&pg=2046&p_reg=132014 – “transferência de uma área do exército de 25 metros de largura e 900 metros de extensão para a prefeitura. A área seria utilizada na construção de habitações (recuo em 15 metros) e abertura de uma via (recuo em 10 metros).”

        Curtir

      • Felipe X, SE por acaso sair o Centro de Eventos e espero que sim, como o Sr. pensa levar 10.000 pessoas até lá… A Silverio, dez anos atrás já trazia problemas com os ônibus LD e DD (turismo), imagina subindo e descendo aquela Rua estreita… o projeto do Exército é para casas e uma via (rua) para escoamento de veículos. Para uso diário serve mas não para Eventos onde se deslocam ônibus, micros, vans, taxis, carros, enfim o ideal seria duas vias de 2 mãos, uma subindo e outra, claro, descendo.. Ah e um local para estacionamento desses veículos tb. Caso contrário vai ser uma segunda FIERGS que em pouco tempo já está defasada e com sérios problemas de mobilidade viária.

        Curtir

      • É, aquela subida é bucha mesmo hehe. Gasparetto, legal teu post, mas saiu a permuta mesmo? Lendo ali me pareceu que estava sendo discutido apenas.

        Curtir

  3. Cadê as máquinas? Esta obra é a que está mais atrasada e parece não deslanchar nunca.

    Curtir

    • Passo ali as vezes e pelas fotos até parece estar adiantado, mas estas obras são no trecho mais fácil e que quase não precisa desapropriações. Por exemplo, no trecho que a avenida termina numa confluência com a Icaraí nem começaram a abrir o caminho.

      Curtir

    • Podemos achar como eu acho que tem atraso em quase tudo, que a cidade está mal, mas estas NÃO estão atrasadas.

      Curtir

  4. Precisamos de mais obras como essa por toda a cidade.

    Curtir

  5. Excelente.
    Vai melhorar muito a região

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: