OAS divulga primeiras imagens do Shopping Arena

A OAS divulgou para a imprensa as primeiras imagens do que será o Shopping Arena, com cerca de 200 lojas e 28 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável).

As obras podem começar já no segundo semestre de 2013.

 

shopping-arenaImagens: OAS

 



Categorias:Arena do Grêmio, Arquitetura | Urbanismo, Grandes Projetos, Shopping Centers

Tags:,

67 respostas

  1. Eu nem gremista sou, mas não consigo ver pq falam tão mal baseado em um render podre numa resolução baixíssima que nem dá pra ver os detalhes.

    E como disseram, os renders da OAS são tri toscos. Os da própria Arena ficavam no chinelo em nível de detalhes perto dos que a Hype Studio fez pro Beira-Rio. Vamos esperar por mais informações.

    Se é pra falar mal, eu falaria da péssima localização e da inutilidade de mais um shopping na zona norte, enquanto as zonas sul ou leste carecem de algum.

    Curtir

  2. Eu achei legal, sinceramente.

    Curtir

  3. OFF TOPIC

    http://www.cartacapital.com.br

    Corporativismo – Mais penduricalhos para o Ministério Público

    Da vanguarda ao atraso, que renasce recrudescido numa das mais importantes instituições da República.

    Está na pauta do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) a proposta para a criação do auxílio-moradia e o pagamento de verbas indenizatórias em relação ao auxílio-saúde recebido pelos membros do Ministério Público da União e dos estados.

    Aprovado, o benefício alcançará cerca de 20 mil procuradores e, por discutível isonomia, beneficiará os juízes em número igual ou superior. Esse privilégio se soma ao vale-alimentação e ao plano de saúde já existentes.

    A criação do auxílio-moradia, no valor aproximado de 3 mil reais mensais, trará embutido o princípio da retroatividade de cinco anos

    Quem estiver interessado faça as contas. Antes, porém, sente-se para suportar o susto provocado por essa retroatividade: 3 mil reais por mês viram 36 mil anuais; multiplicado pelos 60 meses referentes aos cinco anos retroativos, o resultado se transforma em 180 mil, sem contar a correção. Agora basta multiplicar pelos integrantes do MP. E não se pode esquecer, posteriormente, de fazer a mesma conta para a Magistratur

    Curtir

  4. la-men-tá-vel!!!!

    Curtir

  5. Chamem a Hype pra fazer um render decente! haha

    Curtir

  6. Espero que seja só um “ensaio” e que não seja nada haver com isso, esse empreendimento tem quer as cores do clube, algo sóbrio, não pode nem de longe ser mais chamativo que a arena , enfim…

    Curtir

  7. Descuilpe a ignoirância mas esse render tem aonde parece ser um RIo, não é a Freeway? Porque na foto ta mais com cara de rio….

    Curtir

  8. Só eu achei bonito?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: