Esta área foi adotada pela COCA-COLA

 

11/04/2013 - Porto Alegre - Foto: Gilberto Simon

11/04/2013 – Porto Alegre – Foto: Gilberto Simon

 



Categorias:Fotografia

Tags:, ,

35 respostas

  1. Eu tenho a impressão que Curitiba é um pouco mais organizada que Porto Alegre,apesar de nos ultimos anos terem elegido uns trastes para comandar a prefeitura.Agora aqui em Porto Alegre, a cidade que fica no final da estrada dos tijolos amarelos,é uma coisa surreal quando se trata de espaços publicos, é um verdadeiro caos parece uma musica do saudoso Nelson Gonçalves,é tempo de murici cada qual cuida de si e os outros que se danem futebol clube.Os governantes na democracia são o reflexo do povo.

    Curtir

  2. RogerioMaestri, tu não me ofendes me chamando de chata, ha, ha, ha, ha….eu sou mesmo para certas coisas.
    Gosto de ver e ler quando me dão respostas, concordo que cada um tem seu ponto de vista porisso eu exponho o meu aqui, todos tem esse direito..
    Agora hás de concordar comigo que não dá para aguentar o Ronaldo fazendo propaganda de cerveja com aquele sorriso abostado , e todos aqueles ganhadores de copas ainda com a Taça no bolso de coadjuvantes, me dá nojo, todos sentados na grana infuenciando quem luta para ganhar seu sustento…
    Como se beber cerveja proporcionasse tudo aquilo….

    Curtir

    • Juliana.
      .
      Há uma coisa muito engraçada na legislação brasileira (e mundial), propaganda de cigarro é proibida, mas de bebida não. Agora vou te fazer algumas perguntinhas sobre o malefício social do cigarro em relação a bebida:
      .
      Alguém, por ter fumado muitos cigarros normais no fim de semana, segunda faltou o serviço?
      .
      Alguém por estar fumando três carteiras de cigarro por dia, no fim do dia fumando mais dois cigarros no boteco, deu um tiro no vizinho?
      .
      Alguém, por fumar muito durante o dia bateu na sua mulher?
      .
      Se responderes honestamente, verás que a bebida socialmente é muitas vezes mais deplorável do que o cigarro, mas o fumante tem que se matar lentamente com seu vício escondido e longe dos demais, já quem bebe, além de se matar mais rapidamente mata os outros, destrói sua família e enche as cadeias.
      .
      Pense nisto, e olhe com mais tolerância para uns pobres viciados que são tratados como cães (pior, cãezinhos podem entrar no colo das madames dentro dos “shoppingues”.

      Curtir

  3. Tem muita coisa que causa dano a saúde. Cerveja é uma delas, e os nossos queridos e idolatrados atletas campeões do Mundo fazem apologia desta bebida que destroi as pessoas, onde já se viu atleta que se preze fazer propaganda de bebida alcoólica, se existe uma coisa que não condiz é atividade física é o alcool.
    Cantores famosos fazem da cerveja um simbolo de alegria e felicidade, na verdade para muitos é uma desgraça e destroi lares.
    O cigarro este então nem precisa falar muito, causa os piores tipos de cancer não só nos idiotas que ficam puxando fumaça para dentro dos seus pulmões mas também para quem tem que aturar o fedor da sua fumaça. A fumaça age por 10m ao redor de quem fuma.
    Câncer de boca, lingua, traqueia, esôfago, estômago, figado, intestinos, mama, utero, pulmão que é o pior a pessoa morre aos poucos sufocando…
    e vocês vem falar mal da coca cola…..ha, ha, ha…..

    Curtir

  4. O legítimo monumento ao mau gosto. Se já abominava o líquido agora passo a repudiar a marca! Essa porcaria deveria ser controlada, pois causa danos terríveis à saúde!!!

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: