Azul voa a Santa Maria

PR-ATQ-AZUL-Linhas-Aereas-Brasileiras-ATR-72_PlanespottersNet_338062Azul Linhas Aéreas anunciou nesta segunda (17) que pretende atender a mais uma cidade gaúcha, Santa Maria, com dois voos diários ligando a cidade a Porto Alegre.

Se aprovada, as operações devem ter início em 26 de agosto. Será o 104º destino da companhia, sendo o 5º atendido em terras gaúchas.

Hoje já recebem voos da Azul Caxias do Sul, Porto Alegre, Pelotas e a mais nova base da companhia, Passo Fundo.

Ainda, a partir do Aeroporto Salgado Filho, os clientes podem se conectar ao aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro (Galeão), Guarulhos, Chapecó, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Londrina, Maringá, Navegantes, Pelotas, Foz do Iguaçu e Viracopos. E a partir de Campinas mais de 50 destinos para conexão.

Affonso Ritter



Categorias:Aviação

Tags:, ,

3 respostas

  1. A melhor estratégia para aliviar o Salgado Filho é realmente dotar Santa Maria de voos competitivos. Santa Maria tem um potencial enorme por estar localizada na região central e pode atender não só as cidades do entorno como algumas da fronteira-oeste e campanha que se localizem a no máximo 200 km, como Rosário, Saõ Gabriel, Alegrete, Livramento, Dom Pedrito etc. É só divulgar. O ideal seria que oferecessem ônibus levando os pass a SM.

    Curtir

  2. Note que agora eles cobrem norte (Caxias), sul (Pelotas) e centro (Santa Maria). É bem possível que eles venham a oferecer ônibus de cidades próximas como Rio Grande ou Bento para quem vá embarcar nos seus voos. Afinal de contas eles já fazem isso até Viracopos.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: