Algumas fotos da manifestação de hoje em Porto Alegre

Todas fotos por Gilmar Luis da Silva Junior – Fotojornalista.

Porto Alegre, 17 de junho de 2013.



Categorias:Manifestações

Tags:, , ,

105 respostas

  1. nao e momento de critica,nao e momento de partidismos,nao e momento de xulgamentos,nao e momento de leituras simples sobre o bem ou mal,e momento de ir pra rua e tentar que este seu brasil melhore da bagunza no que el ta.

    Curtir

  2. Nossa como as pessoas São ingênua colocam um prá governar sem saberem quem São eles de verdade.depois ficam aí impatando os outros

    Curtir

  3. Curiosidade: este post foi o responsável pelo segundo maior número de acessos do Blog num só dia: mais de 16 mil ! O primeiro foi um dia em que teve um post sobre os bares da Cidade Baixa, em dezembro/2011, que teve mais de 21 mil acessos num só dia. Só pra constar a média atualmente está girando em torno de 7 a 8 mil diários.

    Curtir

  4. Pois é pessoal. A grande maioria de vocês não participaram das demonstrações durante os anos 60. Não tem ideia do que realmente funciona a favor ou contra qualquer tipo de demonstração. Não se iluda. As forças politicas trabalham muito bem a mentalidade dos jovens. Eu tive lá.
    Um bom exemplo hoje de uma demonstração pacifica é oque esta sendo feito AGORA na Turkia, depois de tentar a bagunça e a violencia decediram pela demonstarção pacifica. Como se poderia criticar um grupo que não faz bagunça, não destroi nada mas mostra seus ponto de vista de uma forma exemplar!!
    A sua liberdade só vai até onde a minha começa! Se você quer forçar suas ideias em alguem , isso não tem nada a ver com democracia!

    Curtir

    • Caro Sérgio, em 1954 quando morreu o Getúlio a então rádio farroupilha que era do Diários Associados, que fazia oposição sistemática ao governo, foi incendiada, nem por isto o país foi para o caos. Movimentos de contestação ou revolta com alguma violência não devem ser incentivados, porém não tem nenhuma novidade nem no Brasil nem no mundo.
      Nos Estados Unidos em 1992, quatro policiais foram absolvidos depois de terem surrado um negro norte-americano, durante vários dias ocorreram tumultos que incendiaram vários quarteirões em Los Angeles, o prejuízo foi maior do que 1 BILHÃO DE DÓLARES.
      Na Turquia, que dás como exemplo de manifestações pacíficas a polícia já matou (MATOU) 5 manifestantes, agora está calmo (ou melhor contido).
      .
      Todo este papo de apanhar da polícia e ficar quieto somente Gandi, e isto mesmo com toda a mobilização popular os Ingleses ainda ficaram mais 20 anos explorando a Índia, e pior, quando começou a independência da Índia mais algumas centenas de milhares de pessoas foram mortas por problemas religiosos.
      .
      Ou seja, nada é ideal.

      Curtir

      • cuantos anos leva o brasil con esa cordialidade?algum resultado positivo.
        concordo plenamente con voce y otra coisa o vandalismo en actos democraticos como son o direito de manifestarse se chama disturbio,nao me explico ese xulgamento cuando aqui ta tudu quebrado.
        abraço

        Curtir

%d blogueiros gostam disto: