Hora de novo visual?

Como hoje é sábado, resolvi trazer um assunto ameno à tona.  Sem falar no problema da zorra do transporte urbano nem nada de mais complicado ou aborrecido, que tal mudar a pintura dos ônibos? O modelo de pintura de hoje já está excruciantemente chato e é de uma mediocridade fantástica.

3fd28b88dd46fbaefe40794c4c9934c4

x

Que tal assim?

bus-7Ou assim?

bus-5

E porque ainda não usar propaganda para cortar nos custos com o transporte público? Londres dá o exemplo:

Assim:

bus-8

Ou assim:

bus-14

Que tal?

bus-11

Artístico:

bus-16

x

Falando de ônibos e Londres, a capital inglesa dá um show com seus novos ônibus retrô. Que estilo!



Categorias:onibus

Tags:

27 respostas

  1. Quanto mais clean melhor.

    Curtir

  2. Cara, esses tempos eu tava pensando, por que as empresas não mudam esse visual dos onibus, ja ta chato isso e feio, mas acho que isso vai demorar pra acontecer, pois se depender da vontade das empresas de onibus…….

    achei interessante os desenhos que o amigo fez. acho que uma coisa simples ficaria muito mais bonito do que é hj .

    abraço a todos

    Curtir

  3. Acho feio publicidade nos ônibus. Descaracteriza os ônibus da cidade. Gosto do modelo usado atualmente. Talvez uma remodelação no desenho da arte seja necessário, mas não propagandas!

    Curtir

  4. Até poderia fazer isso, mas propaganda de bebida alcoólica em um veículo automotor que faz parte do transporte público é completamente inapropriado.

    Imagine, de um lado o Poder Público faz campanhas de conscientização da população em relação às consequências da mistura álcool e direção, e de outro estampa propaganda de cerveja em seus ônibus. Nem eras.

    Curtir

    • Qual o problema da propaganda de bebida alcoólica no transporte público? Errado é beber e dirigir. Então nada mais natural e correto do que beber e usar transporte público (dentro do bom senso, afinal é incomodo e até perigoso utilizar o transporte público com alguém embriagado).

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: