Hotel Viverone Moinhos, 5 estrelas, inaugura dia 1º/10 em Porto Alegre

O grupo Laghetto, de Gramado, inaugurará na semana que vem, dia 1°/10, o Laghetto Viverone Moinhos, 5 estrelas, no bairro Moinhos de Vento.

O Viverone Moinhos Hotel surgiu da revitalização de casa inventariada pelo Patrimônio Histórico e Cultural localizada na Rua Dr. Valle, 579, em Porto Alegre.

Teve a sua arquitetura projetada pela VZA | Vera Zaffari Arquitetura para um cinco estrelas, aconchegante e de referência cultural. Para tanto, a antiga residência da família Micheletto, de mil metros quadrados, se tornou o endereço deste empreendimento.

As reservas já podem ser feitas a partir de 1º de outubro.

O site do hotel, ainda em construção, é www.hotellaghettomoinhos.com.br/

viverone-moinhos1

Localização do Hotel:

viverone-moinhos2

Fonte: Diversas

___________________

Mais duas fotos:

vivedrone-moinhos1

vivedrone-moinhos2



Categorias:hotelaria, TURISMO

Tags:

18 respostas

  1. Por onde passa a Goldsztein deixa um rastro de destruição. A primeira providência é cortar todas as árvores, depois quebram as calçadas as ruas. A água das escavações escoam sobre as calçadas. Interrompem as ruas com caminhões por várias horas. Quebram os postes de luz. E não adianta comunicar a Prefeitura. Experiência de quem mora próximo a empreendimentos desta construtora. Cumprimento de prazos também não faz parte do seu portifólio.

  2. Ontem na Luciana de Abreu teve um ato, os defensores da Goldsztein e do Mercado imobiliários prenderam peixes podres na paredes das casas para federem e espantarem os manifestantes…

    Para vocês verem o nível destas pessoas…Como debater??Como propor uma saída??Quem são os verdadeiros radicais??

  3. Pessoal só para deixar bem claro, a Goldsztein “”””JÁ”””” propôs um acordo de preservar a casa branca dentro do condomínio e não foi aceito pelo Moinhos Vive nem pelo Ministério Público .

    Vamos se informar!

  4. Ufa! Alguns visitantes que vierem a POA terão uma boa impressão!

  5. Tem outro exemplo de integração do antigo com o moderno no Menino Deus. Tem um prédio comercial prestes a ser inaugurado que manteve um casarão centenário na frente. Fica na Getulio Vargas, entre a Botafogo e a Rodolfo Gomes. Ficou muito interessante.

  6. Fantástico, e tá ai um contra exemplo para quem tava com peninha do prejuízo que a Goldzstein vai tomar hehe

  7. O projeto divulgado não era diferente?

    Ou estou confundindo?

    Muito bonito.

  8. É como o Reserva Casa Rosa, da CFL, em Caxias.

    Belissima integração entre o luxo histórico e o contemporâneo.

    http://www.reservacasarosa.com.br/

  9. Seria legal se o pessoal da Goldztein lesse sobre isso…

  10. Belíssimo exemplo de integração entre o histórico e o moderno.

    Tive o prazer de conhecer o interior desse casarão, ainda no início da obra. É espetacular! só a coluna de mármore de uns 150 cm de diâmetro que tem na sala já dá a noção do luxo do local!

Faça seu comentário aqui: