Porto Alegre terá “rua coberta”

beira-rio-padre-cacique

À direita da foto, existem uns postes da CEEE novos.

Junto a estes novos postes será o alinhamento da Av. Padre Cacique.

Entre a placa de concreto o o poste deve ter 3 pistas de rolamento com 3m cada.

Se alinhamento fosse seguir reto, derrubaria os pilares da cobertura.

Será executada uma chicana (próximo à Kombi) na Av. Padre Cacique, para desviar dos pilares da cobertura.

Será a “segunda rua coberta do Rio Grande do Sul”, a primeira é em Gramado…

Blog do Demian



Categorias:Piadas / Charges

Tags:,

48 respostas

  1. Blog de gremista, mas só fala do Inter o tal Demian
    A RBS não conseguiu tirar a copa do Beira-rio e levá-la para a Arena naquela reunião de 14/2/12, na qual o Nelson Sirotsky foi buscar o Aldo Rebello na porta do avião, e depois levou-o até a sede da RBS, onde o aguardava o presidente Paulo Odone ( a manchete da ZH era: Reunião para “Salvar’ a Copa no RS”: abaixo a foto da maldita reunião
    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/copa-2014/noticia/2012/02/prazo-nao-sera-longo-para-que-a-reforma-seja-reiniciada-diz-ministro-sobre-o-beira-rio-3663198.html

    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/copa-2014/noticia/2012/02/aldo-rebelo-garante-o-rio-grande-do-sul-como-sede-da-copa-de-2014-3662820.html

    E ainda ficam insistindo com essa história de que o Inter “invadiu” a rua…olhem bem no canto embaixo, á direita da foto, onde estava o leito original da rua, a calçada e o terreno do Beira-rio.

    Todo mundo, menos alguns doentes fanáticos, sabem que a PAdre Cacique foi alargada para dar espaço para o corredor de ônibus.
    Na III Perimetral, em frente a Capela do Colégio Pastor Dohms também existe um afunilamento da via (ou chicane como preferirem) de quase 10 metros em relação a largura original da Avenida, e uma parada de ônibus teve a sua posição alterada para a manutenção da Capela do Colégio.
    Como não conseguiram colocar a Arena na Copa (intenção original do projeto, confessada recentemente pelo Odone, após a primeira gritaria do Koff contra a OAS) agora tudo fazem para tentar denegrir a imagem do Inter e do Beira-rio.

    Curtir

  2. Para lembrar os amigos a primeira rua coberta de POA é a travessa Acylino de Carvalho no centro.

    Curtir

  3. Não foi o Beira rio que avançou a avenida. Foi a avenida que avançou o Beira rio.

    Antes 3 pistas agora 4.

    Quando o beira rio foi projetado não havia ampliação de pistas…

    Curtir

  4. O ideal seria terem projetado um rebaixamento da avenida no trecho bem em frente ao Beira-Rio, formando assim um tipo de esplanada……mas e’ claro que falta grana pra isso!

    Curtir

    • Ia precisar de grana mesmo, lembra que ali é região de constantes alagamentos em dias de chuva. Rebaixar a pista e certificar-se que isso não viraria uma piscina olímpica em dias de chuva custaria bem caro.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: