Porto Imagem Fotografia agora é um Blog!

Você verá aqui, em breve, muitas fotos de Porto Alegre, informações interessantes e muito mais.

DSC_4425

 



Categorias:Outros assuntos

5 respostas

  1. Quando vejo as foto do CAFF(Centro Administrativo Fernando Ferrari) me bate um nostalgia dos meus 12 anos de SARH(Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos do RS) e a saudade de antigos colegas.

  2. Parabéns Gilberto! O Blog está muito interessante com essas fotos todas. Estou enviando o link pra amigos de todas as partes do mundo!

  3. Gosto muito de fotografia, mas raramente tiro foto de Porto Alegre porque tenho medo de sair por ai com uma câmera na mão. :/

    • Questão de escolha Giovani. Ou você arrisca ou você não faz o que gosta. Faz pelo menos 15 anos que tiro fotos da cidade e nunca fui assaltado com a câmera na mão. É só ficar alerta e não se distrair. Ou então sempre ir com pelo menos outra pessoa. Vale a pena! Abraço!

  4. Uma foto mais linda que a outra!

Faça seu comentário aqui: