Imagem: desleixo, abandono….

Esta foto foi tirada pelo Gus Moojen, e está no seu Facebook. Está sendo compartilhada por centenas…

Pergunto: de que se trata ?  Desleixo?  Falta de manutenção ? Esquecimento?  Ou algum problema ecológico?

Lago dos Açorianos - Gus Mojjen

Lago dos Açorianos – Gus Moojen

Anúncios


Categorias:Meio Ambiente, Parques da Cidade

Tags:, , ,

34 respostas

  1. Vi em uma matéria hoje que os peixes que deixaram morrer supostamente não eram nativos e os nativos foram jogados no Guaíba. Continuo achando sacanagem mas enfim…

    Curtir

  2. Quem acha que reclamar, protestar é exagero e não pensa que isso por si já é “fazer algo a respeito”, carece de cuidados médicos, porque é preocupante. Essas pessoas sim, não protestam, não reclamam, não acontecem na vida. Elas simplesmente passam com suas vidas vazias, mas acreditam em seu narcisismo e clamam sua “divindade”. Não conseguem enxergar sua pobreza e solidão: uma pena. Alias, muito do que aqui se reclama, debate, se trás a discussão não aconteceria se houvesse menos pessoas assim, que não defendem nem protestam, somente criticam quem faz o queles sonham mas não conseguem fazer, por temer suas fraquezas e covardia. Sugestão: tá difícil achar o rumo? toma um submarino. Te ensino, fiquei com pena da tua mediocridade: anota ai:
    Pega uma caneca para a cerveja e um cálice para a tequila; encha o cálice com tequila e ponha a caneca por cima com a boca para baixo ate seu fundo tocar a boca do cálice ai vire os dois copos rapidamente e encha a caneca com cerveja.
    Para ficar melhor passe limão na borda da caneca e depois passe sal.
    Quem sabe assim tu te assume e não fala mal de quem reclama seus direitos!

    Curtir

    • Pedro; gente como o Nicholas e o Vagner são comprovadamente os que mais reclamam. Reclamam tanto, que reclamam até dos reclamantes. Eles são o suprassumo da reclamação. Reclamam, recriminam, condenam, repreendem. reclamam inclusive, daqueles que criticam com o único intento de denunciar o que está ruim. Mas eles ainda fazem pior do que fazerem a crítica da crítica. Eles, safadamente, tentam outorgar a si mesmos uma altivez ética e comportamental acima de todos. Tentam vender uma aura de imaculabilidade. Esse tipo de gente eu conheço. São os chamados mentirosos compulsivos de plantão. Tudo o que fazem é acusar e desqualificar.

      Curtir

    • Interpretação de texto passou longe.

      Reclamar é válido sim, mas inócuo se não for precedido por atitudes efetivas. O que mais vejo é gente enchendo a boca pra reclamar da corrupção dos políticos mas furando sinal vermelho, jogando lixo no chão, expelindo fumaça de cigarro no nariz de todo mundo, inventando cursos ou dependentes inexistentes para pagar menos no IR etc..

      Em suma, não adianta ficar resmungando se você faz exatamente o contrário do que tanto critica, e é isso o que mais se vê por aí.

      No mais, vai aprender a argumentar. Ficar arrotando insultos é sinal de fraqueza nos argumentos.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: