Latam dá mais detalhes das estreias dos novos voos do Brasil para Peru, Chile e África do Sul

Rota Porto Alegre – Santiago do Chile inicia em 26 de março

A Latam iniciou as vendas de passagens aéreas para três novas rotas internacionais anunciadas para 2023. Os voos ligando Brasília a Lima (Peru) e Porto Alegre a Santiago (Chile) serão inaugurados em 26 de março, enquanto Guarulhos a Joanesburgo (África do Sul) estreará em 3 de agosto.

Além destes, a LATAM também já anunciou que se tornará a única companhia aérea a voar diretamente do Brasil para Los Angeles, fruto da sua Joint Venture com a Delta.

Brasília – Lima: O voo terá 4h50 de duração e será operado diariamente em aeronaves Airbus A319 (capacidade para 8 passageiros em cabine Premium Economy e 132 em Economy) ou A320 (capacidade para 8 passageiros em cabine Premium Economy e 168 em Economy). Decolará diariamente de Brasília às 9h10 (hora local) e de Lima à 0h05 (hora local). A nova rota reduz pela metade o tempo total de viagem do Distrito Federal ao Peru na comparação com um voo com conexão.

Porto Alegre – Santiago: Será operado 3 vezes por semana em aeronaves Airbus A320 (capacidade para 8 passageiros em cabine Premium Economy e 168 em Economy). Decolará de Porto Alegre às 19h05 (hora local) nas quartas-feiras, sextas-feiras e domingos e com 3h19 de duração, e de Santiago às 14h28 (hora local) nos mesmos dias, com duração de 2h52. Esse será o segundo voo direto internacional da LATAM na capital gaúcha, de onde já opera rota para Lima

Guarulhos – Joanesburgo: Terá 9h45 de duração e será operado 3 vezes por semana em aeronaves Boeing 787-9 (capacidade para 30 passageiros em cabine Premium Business, 57 em Economy+ e 213 em Economy). Decolará de Guarulhos às 17h25 (hora local) das segundas-feiras, quintas-feiras e sábados. Decolará de Joanesburgo às 12h45 (hora local) das terças-feiras, sextas-feiras e domingos.

O voo atenderá uma demanda corporativa que sempre foi relevante entre os países, além de explorar o potencial turístico e natural da África do Sul valorizado por viajantes provenientes de toda a América do Sul. 

Fonte: https://aeroin.net/latam-da-mais-detalhes-das-estreias-dos-novos-voos-do-brasil-para-peru-chile-e-africa-do-sul/



Categorias:TURISMO, voos diretos de porto alegre

Tags:,

2 respostas

  1. Ainda parece extremamente caro (para a Africa ao menos), pelas simulações que fiz

    Curtir

  2. Moro em Moçambique e ter ficado sem esse voo Johannesburg – Guarulhos por mais de 3 anos deixou a nossa vida um inferno! Voos caríssimos e com o dobro da duração pois tinhas como opção vial Luanda, Lisboa, Doha ou Addis Abeba.

    Super bem vindo e espero que aumente a frequencia para diário logo logo.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: