Novas imagens do empreendimento da Borges com Ipiranga

O nome do empreendimento será TRENDCITY

As duas torres COMERCIAIS terão 22 andares e a torre RESIDENCIAL terá 27 andares. Esta torre residencial será o prédio residencial mais alto da cidade de Porto Alegre, já que o atual mais alto, o edifício Império, na 24 de Outubro, tem 26 andares.



Categorias:Arranha Céus, Prédios

Tags:, , ,

5 respostas

  1. Me parece que a vocação para a área do Pontal é construir um hotel 5 estrelas, e com muitas vagas, e centro de convenções, mirante, restaurante, etc.
    Não tem local melhor para isso na cidade, ainda mais com a copa no Beira Rio.

    Curtir

  2. Quando vi esse projeto num e-mail que recebi, nem acreditei que era em Porto Alegre. Muito melhor que o antigo projeto, que o blog publicou dois anos atrás. Antes que os “contra tudo” protestem, essa área foi trocada pela prefeitura com a Maiojama na administração PonT, pela área do Espirito Santo onde a administração Olivio Dutra aprovou a construção de prédios residenciais numa área de Mata Atlântica na beira do rio. Como essa área da Praia de Belas é muito menor, se aprovou um índice construtivo bem maior.

    Curtir

  3. Vai ficar show! Mas será que é permitido prédio de 27 andares ali?

    Realmente Muller, o que acontecerá com o Pontal? Construir somente empreendimentos comerciais ali vai ficar dificil, com tanta oferta de imóveis comerciais que serão lançados nos projetos da Multiplan e da Maiojama próximos dessa área.

    Sei não, mas não vejo um futuro promissor para aquela área.

    Só se construíssem um projeto de entretenimento, mas teria que ser cobrado ingresso para ser sustentável. No final das contas, os xiitas irão conseguir justamente o contrário do que queriam para aquela área. Acabará fechada e sem acesso ao público de forma gratuíta.

    Curtir

  4. Alguém sabe alguma coisa sobre o Pontal do Estaleiro? Vai ficar mais quantos anos assim atirado as traças?

    Curtir

  5. Parece que finalmente a cidade está acordando…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: