Giovanni Luigi: Inter vai financiar a reforma do Beira-Rio

Beira-Rio já está em reformas. Foto: Anderson Vaz - Porto Imagem

Aqueles que apostam todas as suas fichas na parceria do Inter com alguma construtora para viabilizar as obras do Beira-Rio para a Copa do Mundo, podem ter alguma surpresa. Contrário às informações que davam conta de um acerto iminente entre o clube e a Andrade Gutierrez, o presidente Giovanni Luigi garante que o Inter vai financiar todo o projeto. Ou seja, virá tudo dos cofres vermelhos.

“É a obra mais barata se for comparada com os outros estádios para a Copa do Mundo”, afirma o presidente.

Há quem garanta ser uma declaração estratégica de Luigi para que o clube ganhe força nas negociações com a construtora, que teria endurecido o jogo nas últimas semanas.

Prazo

Luigi lembra que o cronograma de obras do Beira-Rio está adiantado e admite que o orçamento pode ficar um pouco acima do previsto. Mesmo assim, as reformas seguiriam sendo autofinanciadas. “Pode aumentar um pouco, mas ainda, assim, será o mais barato”, diz.

Correio do Povo – Hiltor Mombach

Share



Categorias:COPA 2014, Gigante para Sempre (Beira Rio)

Tags:, , ,

6 respostas

  1. Mas o que vão fazer com as camisetas que corneteavam a “privatização” da Copa (“A COPA DO MUNDO É NOSSA”)?

    Curtir

  2. Concordo com o Felippe. Embora seja gremista, acho que nenhum clube deve se vender a FIFA(empreiteiras) so para poder sediar 2 ou 3 jogos..

    Curtir

  3. o INTER é foda e consegue tudo, ponto.

    Curtir

  4. se pra receber a copa o inter tiver q se vender pra uma empreiteira então da o fora desta copa…

    Curtir

  5. poutz..
    vamos ver como isso vai acabar.
    O inter ta fazendo besteira por orgulho, pode dar problemas…

    Curtir

  6. Ou seja, se essa notícia for verdade, o Beira-rio está fora do Copa de 2014, porque a FIFA e o Comite organizador já anunciaram várias vezes que o projeto colorado deve apresentar garantias mais sólidas dos recursos que usará na adequação do estádio ao evento, o que significa necessariamente uma parceria com uma grande construtora.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: