Projeto Arena será apresentado ao Governador Tarso Genro

Dentro da série de compromissos que envolvem o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, o governador Tarso Genro, recebe comitiva gremista nesta sexta-feira, 15/07, às 17h30min no Palácio Piratini.

Liderado pelos presidentes do Grêmio, Paulo Odone, e da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, o grupo irá apresentar a Arena do Grêmio e todo o complexo que envolve o projeto. Na pauta do encontro, também serão discutidos os investimentos que a cidade precisa para as obras no entorno, como pavimentação, calçamento e iluminação da região.

O encontro visa sensibilizar o Governo do Estado do Rio Grande do Sul a encaminhar solução às intervenções viárias necessárias para adaptar o bairro Humaitá à chegada da Rodovia do Parque (BR448) e para o novo complexo do estádio Tricolor, ambos em fase de construção.

“A Arena do Grêmio pode ser o indutor necessário à aceleração dos projetos de mobilidade que são fundamentais para o bairro Humaitá e para toda a cidade de Porto Alegre.” destaca Antonini.

Fonte: Site do Grêmio



Categorias:Arena do Grêmio

Tags:,

2 respostas

  1. É bom o governador olhar com atenção para as necessidades de adequação do trânsito daquela região da cidade, pois enquanto não se resolvem as cláusulas e os parâmetros do contrato entre o Inter e a Andrade Gutierrez, para retomar as obras do Beira-rio, este parece ser o único estádio que Porto Alegre poderá oferecer para receber os jogos da Copa de 2014.

    Curtir

    • Agora parece que a questão é que o Inter vendeu alguns futuros camarotes Beira-rio reforma e embolsou a grana; mas, como todos sabem, será da comercialização dos camarotes, entre outros setores do estádio, que AG recuperará os quase 300 milhões de reais que investirá na reforma do estádio do inter.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: