O TCE aprova o Cais Mauá

A revitalização do Cais Mauá passou com nota brilhante pelos exames a que foi submetido pelo deputado Raul Pont (PT) no Tribunal de Contas do Estado. Tanto o realizado pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas, Geraldo da Camino, que entendeu correta a documentação da licitação, como o do conselheiro Hélio Mileski.

E, para complementar, o TCE determinou uma auditoria total no processo que tem 23 volumes e sete mil páginas, realizada por quatro auditores durante cinco meses.

O parecer de 60 laudas também resultou em final positivo. Portanto, nada melhor do que a denúncia porque eliminou a discussão e ofereceu tranquilidade ao Governo do Estado para avançar no projeto, segundo o coordenador Edemar Tutikian.

www.affonsoritter.com.br



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá

Tags:,

15 respostas

  1. Vale a pena ler o resto do “parecer” do Sr.Hermes nesse link aqui:

    http://hidroviasinteriores.blogspot.com/2011/09/cais-maua-passa-nos-exames-do-tce.html

    Uiiiii…………sem comentarios!!

    Curtir

  2. Ahhhhh….que saudades do Augusto numa hora dessas…hahahahaa.

    Curtir

    • A democracia permite que alguns leitores desse blog, de extrema-direita, manifestem sua admiração por Augusto Pinochet; provavelmente eles também tenham simpatia por Adolf Hitler. E depois querem falar da esquerda totalitária, simpatizante de Stálin e seus discípulos. Esses grupos se merecem, só muda o sinal …

      Curtir

  3. Pois e’ depois tem gente que nao quer acreditar que o PT e’ uma organizacao criminosa, retrograda, demagoga, corrupta, indecente e que quer somente o mal a populacao do RS e POA. Espero que nao fiquem neste mundo por muito mais tempo.

    E outra boa noticia, Pedro Ruas, um astrolopitecos do PSOL, aquele que diz que “ventos” mudarao se algum predio for construido, esta em apuros na justica, esperamos que seja julgado culpado por seus crimes e que se torne esposa de alguem na prisao (quero o melhor para ele la!) Agora e’ ir atraz do Tarso e ver se um Impeachment estaria em ordem.

    Curtir

    • Eu sou a favor de um impeachment contra o tarso!!!

      Teria vergonha se eu fosse governador do RS com as estradas do jeito que estão

      Teria vergonha de ter apoiado um movimento do cpers contra a yeda e depois ter chamado os brigadianos de covardes pelo fato de lutarem por melhores salarios

      Que estado é esse que nao se indiguina com o governo que contrata 500 ccs para acomodar a companheirada e nada faz para mudar essa vergonha…

      Fora Tarso, fora PeTralhas…precisamos nos libertar desse câncer, antes que seja tarde

      Pelo menos o Pont e o Olivio já foram pra cova

      A unica coisa que me da arrepio é a Manuela na prefeitura de poa

      A falsa comunista hahahahaha

      Curtir

  4. Esse projeto só não “passa” pela garganta dos retrógrados porto-alegrenses.

    Curtir

  5. Raul Pont…..mais uma que tu perdeu hahahahahaha

    Te recolhe a tua insignificância junto com o Olívio que já caiu no ostracismo..

    Voces sao uns retrógrados, demagogos e preguiçosos que tentaram por anos impedir o desenvolvimento do Estado, mas a mascara caiu…

    E viva o ostracismo dos dois…que descansem em paz …amem!!!!!!!!!!!

    Curtir

  6. Em certas escolas (TCE) alunos medíocres são aprovados com distinção; em outras (ANTAQ), tais alunos até conseguem passar, mas em “segunda época”, após a prova de recuperação. No segundo caso, não há qualquer nota de louvor, porque o “aluno” passou “com as calças na mão”. Mas apesar da nota sofrível, o importante é que o projeto passou na ANTAQ, pois o Cais Mauá tem que ser revitalizado (não há dúvida a respeito disso). Agora, não me venham com essa história, de que passar em certas universidades fuleiras é a mesma coisa do que passar na UFRGS (por exemplo). Não é, por óbvio.

    Curtir

  7. O que será que o ilustrissimo deputado vai inventar agora?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: